segunda-feira, 6 de junho de 2016

Segunda violenta: Homem assassinado em São Francisco do Glória e outro baleado em Vieiras

Os municípios de Vieiras e São Francisco do Glória, na Zona da Mata, distantes cerca de 13 quilômetros um do outro, tiveram um início de semana violento.

Na manhã desta segunda-feira (6), um homem, identificado como Robson de Paula, 37 anos, foi executado com vários tiros quando saía para trabalhar em São Francisco do Glória (foto acima).

A polícia não tem pistas do autor, mas sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia por lesão corporal utilizando uma faca.

A Perícia Técnica recolheu cápsulas de munição calibre .40 e constatou pelo menos 6 perfurações no cadáver.

Também na parte da manhã, um homem foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares, no Centro do município de Vieiras, após um assalto a um caminhão (fotos abaixo).


Conforme as primeiras informações, o homem estaria armado com uma submetralhadora e foi baleado após atirar contra uma viatura, depois de roubar um caminhão.

Ainda de acordo com dados preliminares da PM, o rapaz foi atingido por um tiro no braço e está no hospital de Miradouro, fora de perigo. O caminhoneiro e os militares não foram feridos.

Uma submetralhadora, munições e várias toucas ninjas foram apreendidas. Dois adolescentes que teriam participado do assalto, também receberam voz de apreensão. 

Relatos não oficiais informam que outros bandidos fugiram e que o alvo do grupo seria uma casa lotérica.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila