sábado, 11 de junho de 2016

Seleção russa do cataguasense Guilherme Marinato estreia hoje na Eurocopa 2016

Foto:Maksim Bogodvid / RIA Nóvosti

O jogador cataguasense, naturalizado russo em 2015, Guilherme Alvim Marinato, estará na seleção da Rússia que estreia hoje na Eurocopa 2016.

O campeonato teve início nesta sexta-feira (11), com França 2 x 1 Romênia e Albânia 0 x 1 Suiça. Neste sábado, acontecem mais dois jogos, todos pelo grupo B. Às 13 horas a rodada inicia com País de Gales x Eslováquia e às 16 horas, o jogo mais aguardado pelos conterrâneos de Marinato, que aguardam na esperança de que o goleiro entre em campo pela seleção da Russa que enfrentará a Inglaterra.

Natural de Cataguases, o goleiro que iniciou profissionalmente no Atlético Paranaense, em 2003, joga na Rússia desde 2007 onde veste a camisa do Lokomotiv Moscou, tendo recebido a primeira convocação no dia 11 de março e estreado pela seleção em 26 de março em um amistoso contra a Lituânia.

Esta semana, uma equipe da TV Integração esteve em Cataguases, onde visitaram o campo do Operário Futebol Clube e o Clube do Remo, onde o cataguasense aprendeu os primeiros passos (foto ao lado).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila