terça-feira, 28 de junho de 2016

Supermercado Morais vira ponto de arrecadação de doações para o Hospital de Cataguases

O Hospital de Cataguases, em parceria com o Supermercado Morais, disponibilizou em cada caixa um cofrinho personalizado para a arrecadação voluntária de donativos. “Deixamos 22 cofrinhos, que com os que se encontram espalhados pelo comércio local, e os dois pontos de arrecadação em Santana de Cataguases, ao todo somam-se 72 unidades de arrecadação”, explicou a gerente financeiro da instituição, Edivânia Marquez.

“Nós do Supermercado Morais apoiamos e incentivamos a implantação dos cofrinhos nas duas lojas da rede. A contribuição espontânea de cada um, por menor que seja, pode ajudar muito ao Hospital”, afirmou Sueli Sônia de Souza Morais, gerente do supermercado e sócia do empresário Mário Lúcio Morais no empreendimento.

Segundo explicou Edivânia, as contribuições depositadas nos cofrinhos são recolhidas, apuradas, e contabilizadas a cada três meses. De julho de 2015, quando a iniciativa foi posta em prática até o presente momento, o Hospital arrecadou em cada trimestre um valor médio de R$ 900,00 reais.

“Quem quiser contribuir com outros valores, o Hospital dispõe ainda de uma conta corrente aberta à doações na Caixa Econômica Federal, Agência 0108, C/C 502520-8”, informou a gerente, que ainda frisou, “solicitamos, se possível, que nos seja informado que o valor creditado se refere à doação espontânea, não precisa necessariamente ser identificado, apenas para que o valor doado seja devidamente contabilizado, uma vez que esta conta recebe outros tipos de depósito também”. E aos comerciantes que queiram ajudar ao Hospital de Cataguases disponibilizando um ponto de arrecadação em seu estabelecimento, o telefone de contato 32 3429 4902.

O Hospital de Cataguases alerta à população para o fato de que não existem pessoas cadastradas a pedir contribuições em nome da instituição em residências.

Confira os locais onde você também pode colaborar:
1. Abraão Salgados (Trailer);
2. Açougue Araújo;
3. Açougue Pampulha;
4. Auto Posto Bittencourt;
5. Auto Posto Primavera;
6. Auto Posto Vila Tereza;
7. Bazar Leitão;
8. C e S Tecidos;
9. Café do Museu;
10. Caixa Rápido do Hospital de Cataguases;
11. Campineira;
12. Cantina do Hospital de Cataguases;
13. Cantina Sudamérica;
14. Casa das Frutas;
15. Casa de Couro Santana;
16. Casa do Agricultor;
17. Casa Mattos (Av. Centenário);

Fonte: Assessoria de Comunicação do HC

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila