terça-feira, 28 de junho de 2016

Supermercado Morais vira ponto de arrecadação de doações para o Hospital de Cataguases

O Hospital de Cataguases, em parceria com o Supermercado Morais, disponibilizou em cada caixa um cofrinho personalizado para a arrecadação voluntária de donativos. “Deixamos 22 cofrinhos, que com os que se encontram espalhados pelo comércio local, e os dois pontos de arrecadação em Santana de Cataguases, ao todo somam-se 72 unidades de arrecadação”, explicou a gerente financeiro da instituição, Edivânia Marquez.

“Nós do Supermercado Morais apoiamos e incentivamos a implantação dos cofrinhos nas duas lojas da rede. A contribuição espontânea de cada um, por menor que seja, pode ajudar muito ao Hospital”, afirmou Sueli Sônia de Souza Morais, gerente do supermercado e sócia do empresário Mário Lúcio Morais no empreendimento.

Segundo explicou Edivânia, as contribuições depositadas nos cofrinhos são recolhidas, apuradas, e contabilizadas a cada três meses. De julho de 2015, quando a iniciativa foi posta em prática até o presente momento, o Hospital arrecadou em cada trimestre um valor médio de R$ 900,00 reais.

“Quem quiser contribuir com outros valores, o Hospital dispõe ainda de uma conta corrente aberta à doações na Caixa Econômica Federal, Agência 0108, C/C 502520-8”, informou a gerente, que ainda frisou, “solicitamos, se possível, que nos seja informado que o valor creditado se refere à doação espontânea, não precisa necessariamente ser identificado, apenas para que o valor doado seja devidamente contabilizado, uma vez que esta conta recebe outros tipos de depósito também”. E aos comerciantes que queiram ajudar ao Hospital de Cataguases disponibilizando um ponto de arrecadação em seu estabelecimento, o telefone de contato 32 3429 4902.

O Hospital de Cataguases alerta à população para o fato de que não existem pessoas cadastradas a pedir contribuições em nome da instituição em residências.

Confira os locais onde você também pode colaborar:
1. Abraão Salgados (Trailer);
2. Açougue Araújo;
3. Açougue Pampulha;
4. Auto Posto Bittencourt;
5. Auto Posto Primavera;
6. Auto Posto Vila Tereza;
7. Bazar Leitão;
8. C e S Tecidos;
9. Café do Museu;
10. Caixa Rápido do Hospital de Cataguases;
11. Campineira;
12. Cantina do Hospital de Cataguases;
13. Cantina Sudamérica;
14. Casa das Frutas;
15. Casa de Couro Santana;
16. Casa do Agricultor;
17. Casa Mattos (Av. Centenário);

Fonte: Assessoria de Comunicação do HC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil