domingo, 31 de julho de 2016

Acidente entre Tebas e Argirita deixa 1 morto e 6 feridos - cinco eram funcionários de um buffet e retornavam de casamento em Cataguases

Um veículo Corolla, placas de Leopoldina, com um casal e um VW Gol, que seguia para Bicas, com cinco integrantes de um Buffet que realizaram uma festa de casamento em Cataguases, colidiram de frente no Km 11 da BR-267, entre Tebas e Argirita, próximo a um Ferro Velho, deixando 6 pessoas feridas e um morto na madrugada deste domingo (31).

O acidente aconteceu por volta das 02h45, três Unidades do SAMU, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.

O condutor do VW GOL teve ferimentos leves, um dos passageiros que se encontrava no banco traseiro do veículo, identificado como Cláudio Ribeiro de Souza, 62 anos (foto ao lado), morreu e os demais tiveram ferimentos graves. Todos os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina e após serem atendidos pela equipe médica de plantão permaneceram internados. O homem e uma mulher grávida que viajavam no Corolla também foram atendidos e permaneceram em observação no PSM. A pista ficou interditada por pelo menos duas horas.

Com informações e fotos abaixo de O Vigilante Online
Nosso parceiro na região


3 comentários :

  1. Bom dia!! Alguém pode me passar o tel do Hospital de Leopoldina onde essas pessoas foram atendidas? Sou irmã do motorista do carro vermelho e estou aflita por mais notícias. Moro em SP e preciso saber como eles estão. Desde já agradeço
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana minha amiga estava também vou te passar o número do hispital 03234014625

      Excluir
    2. Luciana minha amiga estava também vou te passar o número do hispital 03234014625

      Excluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila