quinta-feira, 21 de julho de 2016

Além Paraíba: PM prende dois irmãos e recupera celulares roubados e moto furtada em menos de 24 horas



Policiais Militares de Além Paraíba, prenderam na manhã desta quarta-feira (20), dois suspeitos de roubo em uma mercearia e furto de uma motocicleta.

De acordo com informações da PM, enquanto os militares realizavam rastreamento tentando localizar os autores do roubo a uma mercearia e furto de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, ambos ocorridos na tarde de terça-feira (19), o operador da Sala de Operações da Fração (SOF), soldado Satiro, recebeu denuncia anônima dando conta de que um indivíduo, morador do bairro Jardim Paraíso, próximo ao local conhecido como "Tiro de Guerra", havia chegado em casa na terça-feira a noite, conduzindo uma motocicleta branca com as características da furtada. Imediatamente, os policiais deslocaram para o local, onde visualizaram os irmãos: "W.S.O." e "W.S.C.", no quintal da residência onde moram. Ao serem questionados sobre a motocicleta, ambos negaram possuir veículo, mas não deixaram que os militares adentrassem na residência. Os policiais então, conversaram com vizinhos e conseguiram dar a volta por uma mata, na parte dos fundos da residência, onde visualizaram uma motocicleta escondida, coberta com tecidos e entulhos, dentro de um cômodo em construção, no terreno dos suspeitos. Diante disto, os militares voltaram a fazer contato com os irmãos, que tentaram fugir, mas foi contido pelos policiais e acabaram confessando o furto da motocicleta e o roubo na mercearia. No interior da residência dos mesmos, a equipe policial conseguiu recuperar dois celulares, produto do roubo e a arma utilizada, um facão de aproximadamente 40 cm de lâmina.

Os rapazes, foram reconhecidos por uma das vítimas, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado e o proprietário informado sobre como proceder. Os demais materiais apreendidos também foram apresentados na delegacia.

Participaram da ação, os militares: sargentos Almeida, Alessandro, Mattar, cabo Capelato e soldado Satiro.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila