segunda-feira, 18 de julho de 2016

Astolfo Dutra: PM prende dois maiores e apreende um menor após tentativa de homicídio em encontro de som

A Polícia Militar de Astolfo Dutra, com apoio de efetivo de Cataguases e Dona Euzébia, prendeu no início da noite deste domingo (17), dois rapazes, de 21 e 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, todos suspeitos de terem efetuado ou participado de disparos com arma de fogo, em um encontro de som automotivo que acontecia na Casa de Shows Recanto da Usina, na Av. Domingos Gomes de Oliveira, naquele município.

Dois homens, de 28 e 42 anos, foram atingidos pelos tiros, eles trabalhavam como segurança do evento, sendo socorridos por populares e levados para o Hospital de Cataguases. Conforme as primeiras informações, não correm risco de morte e já foram liberados.

Os suspeitos, são residentes no município de Piraúba e participavam do evento, sendo identificados como: "T.A.C", vulgo "Doidão", 23 anos, natural de Caratinga; Y.N.S., 21 anos, vulgo "Rei do Gado", natural de Guarani e o adolescente natural de Piraúba.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria o jovem de 21 anos, que teria também ameaçado um homem de 54 anos que o reconheceu, mas o menor, assumiu a autoria. Segundo as vítimas, a confusão aconteceu por volta das 18h35, devido os rapazes terem sido flagrados usando drogas no ambiente do evento e retirados do local pelos seguranças. Eles retornaram em seguida e um deles efetuou os disparos.

Após a confusão, os jovens fugiram mas, ligações de populares que acompanhavam o veículo em que eles estavam, um VW Gol, placas de Tocantins, informaram que eles haviam parado no trevo de Santana de Campestre, onde foram abordados e detidos em flagrante. No veículo os policiais encontraram 1 garrafa plástica de 200 ml com substância conhecida como "Loló", 1 chip de memória e pequena quantidade de maconha. A arma utilizada, possivelmente de calibre 380, não foi encontrada.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina. O veículo foi apreendido e recolhido a um pátio credenciado.

O promotor do evento também compareceu a delegacia, mostrou alvará e demais documentações e prestou esclarecimentos sobre o fato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila