segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cataguases: Homem agride idosa no centro após tentar roubar celular da filha sem sucesso

Um homem de 24 anos, vulgo "Cazuza", tentou roubar o aparelho celular de uma Mulher de 41 anos, que estava chegando na residência de sua mãe, na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, por volta das 11h40 deste domingo (3). 

Segundo a vítima, o homem a cercou para tentar pegar seu celular, mas a mesma conseguiu correr para dentro da residência de sua mãe. Minutos depois, sua mãe, de 68 anos, saiu da residência e foi atacada com socos pelo mesmo homem, sendo contido por populares que passavam pelo local. Ato contínuo, o autor conseguiu se desvencilhar e fugir. Testemunhas afirmaram que ele teria agredido outras pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e agindo com rapidez, conseguiu localizar "Cazuza" na Rua Melo Viana. Ao perceber que seria abordado, o homem reagiu a prisão mas foi contido pelos policiais, sargentos Willian e Ramos e cabo Alex, que deram voz de prisão em flagrante delito, o conduzindo para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

As vítimas, foram levadas para exames no Hospital de Cataguases, sendo que a idosa apresentava vários ferimentos no rosto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila