xxxxx

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cataguases: Mergulhador morre afogado após pedra cair sobre seu tórax



Um funcionário de um areão, afogou-se no início da tarde desta sexta-feira (15) em Cataguases. 



De acordo com informações colhidas no local, o homem trabalhava de mergulhador no Rio Pomba, em um areão localizado depois do posto de saúde do bairro Justino e estaria retirando areia de um túnel submerso com profundidade entre 6 a 10 metros, quando uma pedra de mais de 100 quilos se desprendeu e caiu sobre seu tórax, fazendo com que o respiradouro saísse de sua boca.



Conforme contou para a reportagem do Site Mídia Mineira, o sargento Franco, o Corpo de Bombeiros de Leopoldina foi acionado por volta das 12h30. "Nosso atendente recebeu a ligação e segundo informou o solicitante, a vítima estaria realizando um trabalho de escavação submersa e uma pedra veio a se soltar. Nós deslocamos imediatamente para o local, mas quando chegamos, os próprios colegas mergulhadores, com um sistema de narguilé já haviam seguido a mangueira e retirado o corpo". 


A vítima foi identificada como sendo, Fredson Leal Pereira, 33 anos, natural de Itaituba (PA), os colegas de trabalho passaram que ele morava anteriormente em Catalão (GO) e estaria trabalhando no município há poucos dias.

A Defesa Civil e SAMU também estiveram no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila