sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cataguases: Mergulhador morre afogado após pedra cair sobre seu tórax



Um funcionário de um areão, afogou-se no início da tarde desta sexta-feira (15) em Cataguases. 



De acordo com informações colhidas no local, o homem trabalhava de mergulhador no Rio Pomba, em um areão localizado depois do posto de saúde do bairro Justino e estaria retirando areia de um túnel submerso com profundidade entre 6 a 10 metros, quando uma pedra de mais de 100 quilos se desprendeu e caiu sobre seu tórax, fazendo com que o respiradouro saísse de sua boca.



Conforme contou para a reportagem do Site Mídia Mineira, o sargento Franco, o Corpo de Bombeiros de Leopoldina foi acionado por volta das 12h30. "Nosso atendente recebeu a ligação e segundo informou o solicitante, a vítima estaria realizando um trabalho de escavação submersa e uma pedra veio a se soltar. Nós deslocamos imediatamente para o local, mas quando chegamos, os próprios colegas mergulhadores, com um sistema de narguilé já haviam seguido a mangueira e retirado o corpo". 


A vítima foi identificada como sendo, Fredson Leal Pereira, 33 anos, natural de Itaituba (PA), os colegas de trabalho passaram que ele morava anteriormente em Catalão (GO) e estaria trabalhando no município há poucos dias.

A Defesa Civil e SAMU também estiveram no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho