terça-feira, 12 de julho de 2016

Cataguases: PM cumpre mandados, prende dois e apreende drogas e materiais diversos no bairro Guanabara



A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na Rua Antenor Garcia, bairro Guanabara na manhã desta terça-feira (12), prendendo dois homens, de 32 e 38 anos, além de apreender drogas e materiais diversos.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 146º Cia de PM, a operação aconteceu por volta das 7 horas, em um imóvel onde existem várias pequenas moradas. 

Na residência do primeiro preso, identificado como "R.S.S.", de 38 anos de idade, vulgo “Macarrão”, foi apreendido os seguintes materiais: 24 buchas de substância análoga a maconha; 47 pinos de substância semelhante a cocaína; 2 pedras maiores de substância análoga a crack que renderiam aproximadamente 30 pedras menores para consumo individual; R$ 270,00 em dinheiro; diversos aparelhos eletrônicos, sendo um tablet, um notebook, uma câmera digital e diversos aparelhos de telefone celular, todos de procedência duvidosa; uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa GZU-0353, utilizada, segundo denúncias, para o transporte e comércio de substâncias entorpecentes e produtos de furto/roubo. Ainda segundo informações, Macarrão é conhecido no meio policial e tem várias prisões pela prática de diversos crimes.

O segundo homem preso, foi identificado pelas iniciais "A.S.F.", 32 anos, vulgo “Dedé”, que estava foragido do presídio local, sendo capturado e reconduzido.

Ao chegar no local da operação, os militares notaram que várias crianças residem no imóvel totalmente em péssimas condições, devido muito lixo acumulado, alimentos em decomposição, fezes e urina de animais, onde transitavam galinhas, patos e cães, estando totalmente insalubre, além das crianças apresentarem sinais de maus tratos, motivo pelo qual o Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária foram acionados para acompanhar e tomar providências, cada qual no que lhe competia. 

Por fim, os presos e material apreendido, foram conduzidos à presença da Autoridade de Polícia Judiciária para providências decorrentes.

Com informações e fotos da Assessoria de
Comunicação Organizacional da 146º Cia de PM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila