-->

domingo, 3 de julho de 2016

Cataguases: Vila Reis "paga" 2013 na mesma moeda e é o time campeão do Campeonato Suburbano 2016


O último jogo da final do Campeonato Suburbano 2016 que aconteceu no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo), em Cataguases, neste sábado (2),coroou o trabalho do presidente Vicente e de toda a diretoria da Associação Recreativa Suburbana que além do belíssimo espetáculo em campo, contou com a presença de quase mil pessoas com um público pagante de 717 pessoas e arrecadação de R$ 3.585,00, que propiciou o repasse de R$ 1.005,00 para cada agremiação após quitar as despesas.

No primeiro jogo da final, uma semana antes, o Manga Rosa havia levado a melhor, vencendo por 3 a 1 de virada e jogava o último jogo pelo empate,mas o Vila Reis necessitava apenas de uma vitória simples, uma vez que o saldo de gols não é contado, conforme o regulamento.

Foi uma partida dura, com chances dos dois lados, mas o Manga Rosa viu sua vantagem ir embora, logo no início, quando Marquinhos  cometeu falta dentro da área em Mateus Capoeira e o juiz, Jailton Duarte de Itaperuna, marcou pênalti.

Depois do gol do Vila Reis, o Manga Rosa passou o restante do jogo correndo atrás para tentar reverter o prejuízo, mas não conseguiu mudar o placar e o jogo terminou no tempo regulamentar com a vitória do Vila Reis por 1 a 0.

A partida acabou indo para decisão por pênaltis, iniciando com Regis (19) pelo Vila Reis, seguido por Rafael do Manga Rosa, ambos marcaram. O Vila Reis ainda contou com Mateus (11), Vitor (23), Felipe (8) e Maicon (2) e o Manga Rosa com Claudecir Junior (9), Joãozinho (20), Mateus (7) e Wilson (14). Chegava a hora dos goleiros brilharem e foi exatamente o que aconteceu, o goleiro Serginho do Vila Reis, defendeu  o chute de Joãozinho, terceiro cobrador  e o goleiro do Manga defendeu o chute de Maicon, igualando o placar e jogando a responsabilidade para o goleiro do Vila Reis que não decepcionou e pegou o último pênalti de Wilson, dando a vitória ao verde e branco.

Ao final, receberam troféus: O time do São Cristóvão como equipe mais disciplinada do campeonato, a torcida do Vila Reis, o goleiro Serginho do Vila Reis como goleiro menos vazado e Mateus do Ajax como artilheiro.

O vice-campeão, além do troféu, recebeu 5 caixas de cerveja e o campeão, levou troféu, medalhas para cada jogador e 10 caixas de cerveja.

O presidente do Vila Reis, Rafael Guedes, aproveitou para desabafar, gritando que "O troco havia sido dado na mesma moeda", lembrando a decisão de 2013 onde o Manga Rosa havia ficado com o título nos pênaltis contra o Vila Reis.

O técnico Rodrigo ressaltou que foi muito criticado após o primeiro jogo devido as substituições mas que a vitória e o título mostraram que estava no caminho certo.

Confusão

Após o jogo, uma pessoa trajando uniforme do Manga Rosa, agrediu um jogador do Vila Reis com um pedaço de bambu, iniciou-se uma pequena confusão entre alguns jogadores mas a polícia entrou em campo e resolveu a situação.


Jogo: Vila Reis x Manga Rosa

Arbitragem:
Jaiton Duarte (Itaperuna),
Marco Aurélio  (Itaperuna),
Fabrício Nascimento  (Itaperuna),
Eduardo Lima (Cataguases)

Gol: Felipe (VR) aos 7 min do primeiro tempo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II