xxxxx

domingo, 3 de julho de 2016

Cataguases: Vila Reis "paga" 2013 na mesma moeda e é o time campeão do Campeonato Suburbano 2016


O último jogo da final do Campeonato Suburbano 2016 que aconteceu no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo), em Cataguases, neste sábado (2),coroou o trabalho do presidente Vicente e de toda a diretoria da Associação Recreativa Suburbana que além do belíssimo espetáculo em campo, contou com a presença de quase mil pessoas com um público pagante de 717 pessoas e arrecadação de R$ 3.585,00, que propiciou o repasse de R$ 1.005,00 para cada agremiação após quitar as despesas.

No primeiro jogo da final, uma semana antes, o Manga Rosa havia levado a melhor, vencendo por 3 a 1 de virada e jogava o último jogo pelo empate,mas o Vila Reis necessitava apenas de uma vitória simples, uma vez que o saldo de gols não é contado, conforme o regulamento.

Foi uma partida dura, com chances dos dois lados, mas o Manga Rosa viu sua vantagem ir embora, logo no início, quando Marquinhos  cometeu falta dentro da área em Mateus Capoeira e o juiz, Jailton Duarte de Itaperuna, marcou pênalti.

Depois do gol do Vila Reis, o Manga Rosa passou o restante do jogo correndo atrás para tentar reverter o prejuízo, mas não conseguiu mudar o placar e o jogo terminou no tempo regulamentar com a vitória do Vila Reis por 1 a 0.

A partida acabou indo para decisão por pênaltis, iniciando com Regis (19) pelo Vila Reis, seguido por Rafael do Manga Rosa, ambos marcaram. O Vila Reis ainda contou com Mateus (11), Vitor (23), Felipe (8) e Maicon (2) e o Manga Rosa com Claudecir Junior (9), Joãozinho (20), Mateus (7) e Wilson (14). Chegava a hora dos goleiros brilharem e foi exatamente o que aconteceu, o goleiro Serginho do Vila Reis, defendeu  o chute de Joãozinho, terceiro cobrador  e o goleiro do Manga defendeu o chute de Maicon, igualando o placar e jogando a responsabilidade para o goleiro do Vila Reis que não decepcionou e pegou o último pênalti de Wilson, dando a vitória ao verde e branco.

Ao final, receberam troféus: O time do São Cristóvão como equipe mais disciplinada do campeonato, a torcida do Vila Reis, o goleiro Serginho do Vila Reis como goleiro menos vazado e Mateus do Ajax como artilheiro.

O vice-campeão, além do troféu, recebeu 5 caixas de cerveja e o campeão, levou troféu, medalhas para cada jogador e 10 caixas de cerveja.

O presidente do Vila Reis, Rafael Guedes, aproveitou para desabafar, gritando que "O troco havia sido dado na mesma moeda", lembrando a decisão de 2013 onde o Manga Rosa havia ficado com o título nos pênaltis contra o Vila Reis.

O técnico Rodrigo ressaltou que foi muito criticado após o primeiro jogo devido as substituições mas que a vitória e o título mostraram que estava no caminho certo.

Confusão

Após o jogo, uma pessoa trajando uniforme do Manga Rosa, agrediu um jogador do Vila Reis com um pedaço de bambu, iniciou-se uma pequena confusão entre alguns jogadores mas a polícia entrou em campo e resolveu a situação.


Jogo: Vila Reis x Manga Rosa

Arbitragem:
Jaiton Duarte (Itaperuna),
Marco Aurélio  (Itaperuna),
Fabrício Nascimento  (Itaperuna),
Eduardo Lima (Cataguases)

Gol: Felipe (VR) aos 7 min do primeiro tempo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila