sábado, 16 de julho de 2016

Em nota promotores de Cataguases declaram apoio a manifestação por mais segurança

As Promotorias da Comarca de Cataguases (2º e 3º), através dos Promotores de Justiça, Dr. Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro e Dra. Soraya da Silva Guedes Nascimento, enviaram comunicado à imprensa local em resposta ao requerimento protocolado por ocasião da manifestação ocorrida no dia 7 de julho, em prol da segurança pública no município.

Conforme a nota, o Ministério Público através de seus órgãos de execução com atribuições criminais em Cataguases, declara apoio incondicional a manifestação popular, ressalta a importância da união entre os organismos policiais, Ministério Público e Poder Judiciário para promover a redução dos índices de criminalidade e esclarece que as promotorias tem procurado dar celeridade a todos os procedimentos sob sua responsabilidade e que já estão empregando esforços para melhorar o efetivo da Polícia Civil no município deste o ano passado, tendo inclusive encaminhado novamente ofícios aos órgãos competentes logo após o término da manifestação.

Leia também:

Populares manifestam em Cataguases por mais segurança e levam revindicações para Judiciário, MP e comando da 6º Cia de PM


Confira a nota na íntegra abaixo:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa