sábado, 16 de julho de 2016

Em nota promotores de Cataguases declaram apoio a manifestação por mais segurança

As Promotorias da Comarca de Cataguases (2º e 3º), através dos Promotores de Justiça, Dr. Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro e Dra. Soraya da Silva Guedes Nascimento, enviaram comunicado à imprensa local em resposta ao requerimento protocolado por ocasião da manifestação ocorrida no dia 7 de julho, em prol da segurança pública no município.

Conforme a nota, o Ministério Público através de seus órgãos de execução com atribuições criminais em Cataguases, declara apoio incondicional a manifestação popular, ressalta a importância da união entre os organismos policiais, Ministério Público e Poder Judiciário para promover a redução dos índices de criminalidade e esclarece que as promotorias tem procurado dar celeridade a todos os procedimentos sob sua responsabilidade e que já estão empregando esforços para melhorar o efetivo da Polícia Civil no município deste o ano passado, tendo inclusive encaminhado novamente ofícios aos órgãos competentes logo após o término da manifestação.

Leia também:

Populares manifestam em Cataguases por mais segurança e levam revindicações para Judiciário, MP e comando da 6º Cia de PM


Confira a nota na íntegra abaixo:



Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II