segunda-feira, 25 de julho de 2016

Equipe de futsal feminino de Cataguases é campeã do torneio em Pirapetinga

As equipes juvenil e adulta de Futsal Feminino de Cataguases, treinadas por Ivair Júnior, participaram do Torneio Feminino de Futsal de Pirapetinga e a equipe adulta se sagrou campeã.

A final foi contra o time da casa, em duas partidas que aconteceram no mesmo dia em sequência. As meninas de Cataguases fizeram bonito e venceram o primeiro jogo por 2 a 1 e o segundo jogo por 3 a 0, levantando a taça.

Ao todo, quatro equipes da região participaram do torneio.

A jogadora Sullamitta Silva,  disse que o sonho finalmente aconteceu: "Era um sonho antigo poder participar dos campeonatos de futsal no entanto, sempre algo impedia nossa participação nas etapas classificatórias da competição, mas como sempre Deus sabe o momento certo, reservou para esse fim de semana o nosso momento, em nossa primeira participação. Vence o time de futsal feminino de Cataguases adulto!  Estamos muito felizes e com ânimos renovados para trabalhar muito dentro e fora de quadra para viabilizarmos  e para por nosso trabalho a prova, frente a elite desse esporte no país. Agradecemos a todos que sempre torcem por essa brava equipe, a nossa incansável diretoria e a todos que de uma forma ou outra contribuíram e contribuirão para a nossa participação nessas importantes competições. Por fim, agradeço a todas as atletas e ao treinador Ivair Júnior pela  dedicação e acima de tudo a Deus por nos dar a oportunidade de realizarmos mais esse sonho. Para ser um campeão, você  tem que acreditar em si mesma quando ninguém mais acredita", ressaltou.

As atletas campeãs são: Sullamitta Silva, Luciara Costa, Jane Garonce, Isabella Chiconeli, Kercia Bedim, Iala Costa, Jennifer Gomes, Crislaine Costa, Franciane Souza, Cristiane Fialho, Roberta Almeida, Letícia Izaltino, Iara, Noêmia Rodrigues, Natália, Larissa e Rafaela Vieira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos