segunda-feira, 25 de julho de 2016

Equipe de futsal feminino de Cataguases é campeã do torneio em Pirapetinga

As equipes juvenil e adulta de Futsal Feminino de Cataguases, treinadas por Ivair Júnior, participaram do Torneio Feminino de Futsal de Pirapetinga e a equipe adulta se sagrou campeã.

A final foi contra o time da casa, em duas partidas que aconteceram no mesmo dia em sequência. As meninas de Cataguases fizeram bonito e venceram o primeiro jogo por 2 a 1 e o segundo jogo por 3 a 0, levantando a taça.

Ao todo, quatro equipes da região participaram do torneio.

A jogadora Sullamitta Silva,  disse que o sonho finalmente aconteceu: "Era um sonho antigo poder participar dos campeonatos de futsal no entanto, sempre algo impedia nossa participação nas etapas classificatórias da competição, mas como sempre Deus sabe o momento certo, reservou para esse fim de semana o nosso momento, em nossa primeira participação. Vence o time de futsal feminino de Cataguases adulto!  Estamos muito felizes e com ânimos renovados para trabalhar muito dentro e fora de quadra para viabilizarmos  e para por nosso trabalho a prova, frente a elite desse esporte no país. Agradecemos a todos que sempre torcem por essa brava equipe, a nossa incansável diretoria e a todos que de uma forma ou outra contribuíram e contribuirão para a nossa participação nessas importantes competições. Por fim, agradeço a todas as atletas e ao treinador Ivair Júnior pela  dedicação e acima de tudo a Deus por nos dar a oportunidade de realizarmos mais esse sonho. Para ser um campeão, você  tem que acreditar em si mesma quando ninguém mais acredita", ressaltou.

As atletas campeãs são: Sullamitta Silva, Luciara Costa, Jane Garonce, Isabella Chiconeli, Kercia Bedim, Iala Costa, Jennifer Gomes, Crislaine Costa, Franciane Souza, Cristiane Fialho, Roberta Almeida, Letícia Izaltino, Iara, Noêmia Rodrigues, Natália, Larissa e Rafaela Vieira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila