quinta-feira, 28 de julho de 2016

Leopoldina: 1º Ciclo de Palestras Jurídicas para atividade operacional da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira


Foi realizado na noite desta quarta-feira (27), em Leopoldina, o 1º Ciclo de Palestras Jurídicas, voltadas à atividade operacional da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento aconteceu no Auditório do CEFET, à Rua José Peres, 558, com início às 19 horas e teve como anfitrião o Tenente Coronel Clóvis de Paula Pimenta, Comandante da 6ª Companhia PM Independente sediada em Leopoldina.

Fotos: O Vigilante Online
Os palestrantes foram a Juíza Ludmila Linz Grilo – de Miraí, o Tenente Coronel Ailton Cirilo da Silva – Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares de Minas Gerais, o Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues – Delegado Regional da 3ª DRPC de Leopoldina e a Dra. Maria Filomena Silva Antunes – Defensora Pública da Comarca de Leopoldina.

Dentre as autoridades presentes estavam o Tenente Anderson Palmares, do Tiro de Guerra de Cataguases; Major Willian de Oliveira Machado, comandante da 146º Cia PM em Cataguases; o 2º Sargento BM Rondinelli Franco Rezende – representando o Tenente Guilherme Cantelle – Comandante do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina; o Inspetor Ribeiro Matos representando a 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal sediada em Leopoldina; Valdiney Nunes Mariano – Diretor Geral do Presídio de Leopoldina e José Ricardo Alves – Diretor Adjunto do Presídio de Cataguases (SUAPI).
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila