sábado, 16 de julho de 2016

Leopoldina: 4º Pelotão de Bombeiros Militar comemora um ano de instalação no município neste domingo

Inaugurado em Leopoldina no dia 17 de julho de 2015, o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina representa um dos maiores avanços do município nas últimas décadas.


O Primeiro ano do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina será comemorado neste domingo (17) com uma demonstração de equipamentos operacionais e dicas de segurança. O evento será realizado às 09h00 na Rua João Lamarca (Rua do Centro Cultural), na Praça Félix Martins. A Corporação já confirmou a presença do mascote Foguinho, que dará atenção especial ao público infantil.

Tenente BM Guilherme Cantelle
Lopes Paiva, Comandante do
4º Pelotão BM em Leopoldina.

Foto: O Vigilante Online
De acordo com o Tenente BM Guilherme Cantelle Lopes Paiva (foto ao lado), Comandante do 4º Pelotão BM, “considerando o aniversário de um ano do 4º Pel BM – Leopoldina, uma Guarnição dos Bombeiros Militares com a ABS 1092, comparecerá ao local e realizará PCI/PCA (Prevenção Contra Incêndios / Prevenção Contra Acidentes), ao mesmo tempo que esclarecerá o público presente sobre a atividade dos Bombeiros Militares através da demonstração de equipamentos operacionais e panfletagem de folders com dicas de segurança“, informou.

Inaugurado em Leopoldina no dia 17 de julho de 2015, o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina representa um dos maiores avanços das últimas décadas no município. A Unidade do CBMMG foi instalada na Rua José Peres, ao lado do Ponto Base do SAMU. Além de Leopoldina, outros onze municípios são atendidos pela corporação: Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Palma, Pirapetinga, Recreio, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande. Com a implantação do Corpo de Bombeiros em Leopoldina, a estrutura já existente ficou ainda mais fortalecida, composta pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar do Meio Ambiente, SAMU e Defesa Civil.



Simulação de resgate de vítima presa às ferragens realizada no dia 2 de julho, Dia do Bombeiro. Foto: O Vigilante Online

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila