quarta-feira, 6 de julho de 2016

Motocicleta furtada em Astolfo Dutra é recuperada pela PM de Cataguases com homem em liberdade condicional

A Polícia Militar, recuperou na noite desta terça-feira (5), uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GRC-7452 que havia sido furtada em Astolfo Dutra e prendeu um homem em flagrante.

Conforme informações, os integrantes da guarnição “PAC SUL” composta pelos militares 3º Sgt PM Vilela e 3º Sgt PM Adelir, juntamente com os integrantes do Motopatrulhamento, 2º Ten PM Lacerda e 2º Sgt PM Andrade, durante operação "Batida Policial" na Rua José Carlos Panza, bairro Justino, depararam com a motocicleta e ao se aproximarem, o condutor tentou evadir do local, vindo a cair ao solo com a motocicleta, se levantando em seguida e tentando fugir a pé, tomando rumo a um trilho no meio do mato que da acesso outra rua no bairro. No entanto, as guarnições saíram em rastreamento e conseguiram abordar o suspeito, "S.H.T.", conhecido pela alcunha de “Cateco”. Durante a abordagem, verificou-se que o mesmo estava em liberdade condicional e que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Astolfo Dutra no dia 26 de junho de 2016. O suspeito, alegou que fugiu por não possuir carteira de habilitação e disse ter comprado o veículo nas proximidades do Mercado do Produtor, no dia 30 de junho, por R$ 600,00 de um homem moreno, magro, aparentando ter mais ou menos 1,80 de altura.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de plantão em  Leopoldina e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado do Detran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila