quarta-feira, 6 de julho de 2016

Motocicleta furtada em Astolfo Dutra é recuperada pela PM de Cataguases com homem em liberdade condicional

A Polícia Militar, recuperou na noite desta terça-feira (5), uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GRC-7452 que havia sido furtada em Astolfo Dutra e prendeu um homem em flagrante.

Conforme informações, os integrantes da guarnição “PAC SUL” composta pelos militares 3º Sgt PM Vilela e 3º Sgt PM Adelir, juntamente com os integrantes do Motopatrulhamento, 2º Ten PM Lacerda e 2º Sgt PM Andrade, durante operação "Batida Policial" na Rua José Carlos Panza, bairro Justino, depararam com a motocicleta e ao se aproximarem, o condutor tentou evadir do local, vindo a cair ao solo com a motocicleta, se levantando em seguida e tentando fugir a pé, tomando rumo a um trilho no meio do mato que da acesso outra rua no bairro. No entanto, as guarnições saíram em rastreamento e conseguiram abordar o suspeito, "S.H.T.", conhecido pela alcunha de “Cateco”. Durante a abordagem, verificou-se que o mesmo estava em liberdade condicional e que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Astolfo Dutra no dia 26 de junho de 2016. O suspeito, alegou que fugiu por não possuir carteira de habilitação e disse ter comprado o veículo nas proximidades do Mercado do Produtor, no dia 30 de junho, por R$ 600,00 de um homem moreno, magro, aparentando ter mais ou menos 1,80 de altura.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de plantão em  Leopoldina e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado do Detran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos