sexta-feira, 1 de julho de 2016

Motociclista e carona de Cataguases ficam gravemente feridos ao serem atingidos por condutor alcoolizado em Barão de Camargos


Fotos enviadas pelo Whatsapp
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um automóvel Corsa Wind, placas de Dona Eusébia e uma motocicleta Honda NXR Bros, placas de São Geraldo, por volta das 19 horas desta quinta-feira (30).

O acidente aconteceu no Km 58 da MG-285, estrada Cataguases - Dona Eusébia, próximo a Barão de Camargos. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) em Dona Eusébia, esteve no local e assumiu a ocorrência.

Conforme as primeiras informações, o automóvel Corsa saiu de sua mão de direção e atingiu frontalmente a motocicleta. O condutor do Corsa, de 55 anos, natural de Cataguases, estaria sob o efeito de álcool e recebeu voz de prisão, tendo os documentos apreendidos e o veículo levado para um pátio credenciado. Os ocupantes da motocicleta, o condutor de 34 anos, natural de Visconde do Rio Branco e a carona, uma mulher de 35 anos, natural de Cataguases, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital de Cataguases.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil