domingo, 7 de agosto de 2016

Cataguases: Acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta deixa trânsito confuso na Praça Santa Rita no Centro



Um acidente ocorrido no cruzamento entre as ruas Dr. Francisco de Barros e Major Vieira na Praça Santa Rita, próximo a prefeitura, deixou o trânsito confuso por volta das 11 horas deste domingo (7) em Cataguases.

De acordo com informações obtidas com testemunhas, um motociclista seguia da Rua Dr. Lobo Filho para a Rua Major Vieira e não viu o automóvel Corsa que subia pela Dr. Francisco de Barros, para cruzar a via, sentido a Câmara Municipal, vindo a colidir na lateral da motocicleta, derrubando o motociclista ao solo que teve ferimentos leves. O condutor do Corsa, disse a PM que não viu a placa de sinalização de parada obrigatória.

A Polícia Militar chegou rapidamente, sinalizou a via e enquanto realizava os trabalhos de praxe, um taxista que passava pelo local, cerca de 20 minutos após o acidente, não viu a motocicleta caída e acabou batendo também, danificando ainda mais o veículo. Por fim, o motociclista foi autuado por não ter habilitação e a motocicleta foi guinchada, juntamente com o táxi que estava com a documentação atrasada. Nos automóveis ninguém se feriu.

*Fotos Jurandir
*Matéria atualizada: 07/08/2016 - 17h21

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida