quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cataguases: Homem furta vara de pescar e entra em luta corporal com proprietário do estabelecimento


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (24), um homem que havia furtado quatro varas de pescar em uma loja  no Centro de Cataguases e entrado em luta corporal com a vítima em seguida.

Segundo informações, o proprietário do estabelecimento contou que estava trabalhando quando um amigo o alertou que um homem havia acabado de furtar as varas de pescar.  Imediatamente, o proprietário saiu da loja e começou a procurar o suspeito, vindo encontrá-lo no ponto de ônibus da Rua Nogueira Neves no Centro. Os dois iniciaram uma discussão pois o autor não queria devolver as varas e ambos entraram em luta corporal, sendo a vítima auxiliada por populares. Ato contínuo, o inspetor Pessanha da Polícia Civil que passava pelo local, conseguiu imobilizar o autor. 

A polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente através dos sargentos Veiga e Juarez (foto ao lado), que deram voz de prisão em flagrante delito e levaram o autor para delegacia. Para a polícia, o autor alegou que havia encontrado as varas encostadas em uma árvore e que imaginou que não havia proprietário. Na delegacia o flagrante foi confirmado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário