quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cataguases: Homem furta vara de pescar e entra em luta corporal com proprietário do estabelecimento


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (24), um homem que havia furtado quatro varas de pescar em uma loja  no Centro de Cataguases e entrado em luta corporal com a vítima em seguida.

Segundo informações, o proprietário do estabelecimento contou que estava trabalhando quando um amigo o alertou que um homem havia acabado de furtar as varas de pescar.  Imediatamente, o proprietário saiu da loja e começou a procurar o suspeito, vindo encontrá-lo no ponto de ônibus da Rua Nogueira Neves no Centro. Os dois iniciaram uma discussão pois o autor não queria devolver as varas e ambos entraram em luta corporal, sendo a vítima auxiliada por populares. Ato contínuo, o inspetor Pessanha da Polícia Civil que passava pelo local, conseguiu imobilizar o autor. 

A polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente através dos sargentos Veiga e Juarez (foto ao lado), que deram voz de prisão em flagrante delito e levaram o autor para delegacia. Para a polícia, o autor alegou que havia encontrado as varas encostadas em uma árvore e que imaginou que não havia proprietário. Na delegacia o flagrante foi confirmado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma