segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cataguases: Igreja Metodista Wesleyana inaugura novo templo





O novo templo da Metodista Wesleyana em Cataguases, na Rua Antero Ribeiro, 380, bairro Popular, foi inaugurado na noite de sábado (13). Sob a direção do Pastor Fabiano Belmiro de Souza, a igreja funcionava anteriormente na Rua Cel Paulino Fernandes, em frente a AABB e mais recentemente, por aproximadamente quatro meses funcionava provisoriamente na Rua Wanderley Quirino da Silva enquanto os membros aguardavam a conclusão das obras.

Aproximadamente 1300 pessoas compareceram na inauguração, entre membros e autoridades e personalidades do município e da região, no templo que agora acomoda confortavelmente aproximadamente mil pessoas assentadas.

Na apresentação, Pr. Fabiano destacou que a obra era uma conquista da fé, frisou que o culto seria mais de louvor e adoração e compartilhou sua alegria pela nova conquista com todos. "Estar acontecendo o que está acontecendo conosco nos dias em que estamos passando, que a Igreja Wesleyana tem passado, faz parte de uma história e por trás disso tudo tem muito exercício de oração, muito exercício de fé aplicada, muito exercício de confiança daquilo que recebeu de Deus. Então, na verdade, nós estamos aqui é comemorando a relação entre a nossa igreja e o nosso Cristo. E posso dizer uma coisa, não só da nossa Igreja, mas de todos aqueles que se envolveram com a nossa igreja, irmãos em Cristo que apesar de não participar da nossa denominação, participam da Igreja do Senhor." disse.

Confira abaixo mais fotos do evento:

2 comentários :

  1. Alguém pode me dizer qual o nome do Deus Criador de todas as coisas?

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me dizer qual o nome do Deus Criador de todas as coisas?

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos