quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cataguases: PM apreende droga na Vila Reis

Os integrantes da guarnição “PAC SUL” composta pelos sargentos Vilela e Adelir apreenderam na madrugada desta quinta-feira (25),  10 pedras de crack na Vila Reis em Cataguases.

Segundo informações, os policias avistaram dois rapazes em atitude suspeita, durante patrulhamento na Rua Nossa Senhora da Conceição. Ao perceberem a presença da Polícia Militar eles demonstraram nervosismo e, em uma ação rápida, foram abordados. Após as buscas, os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma sacola no interior de um bloco de cimento próximo aos rapazes. Com um deles foi encontrado ainda a quantia de R$ 193.

Um dos jovens assumiu a propriedade da droga e disse que estava comercializando cada pedra de crack por R$ 20 e que já havia vendido duas. O outro rapaz, alegou que o dinheiro que estava em seu poder, seria proveniente da venda da uma motocicleta de sua propriedade.

Diante dos fatos, o proprietário da droga recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas
Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga farma Campinho Pague Menos