segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cataguases: Taxista é assaltado e baleado no braço


Um  taxista foi baleado no braço após ser assaltado na Rua Amazonas, bairro Imê Farage em Cataguases na noite deste domingo (21).

Conforme o taxista, ele estava no ponto de táxi da Praça Chácara Dona Catarina, por volta das 22h30, quando dois rapazes pediram para que o levassem até o bairro Imê Farage. Ao chegar no local, próximo ao número 218, os dois rapazes pediram que ele parasse e enquanto pagavam a conta, outro comparsa chegou e anunciou o assalto apontando um revolver, aparentemente calibre 22, para o motorista. Os dois rapazes que haviam solicitado a corrida, pegaram R$ 200 e um celular, fugindo em seguida. O taxista tentou correr atrás dos autores, mas o jovem que estava armado atirou em sua direção, atingindo seu braço direito de raspão. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para tentar localizar os autores. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima para o telefone 190.

Um comentário :

  1. E triste isso sem violência ja estava complicado e agora com violeicia como q faz? triste realidade q cataguases ta vivendo

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila