segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cataguases: Taxista é assaltado e baleado no braço


Um  taxista foi baleado no braço após ser assaltado na Rua Amazonas, bairro Imê Farage em Cataguases na noite deste domingo (21).

Conforme o taxista, ele estava no ponto de táxi da Praça Chácara Dona Catarina, por volta das 22h30, quando dois rapazes pediram para que o levassem até o bairro Imê Farage. Ao chegar no local, próximo ao número 218, os dois rapazes pediram que ele parasse e enquanto pagavam a conta, outro comparsa chegou e anunciou o assalto apontando um revolver, aparentemente calibre 22, para o motorista. Os dois rapazes que haviam solicitado a corrida, pegaram R$ 200 e um celular, fugindo em seguida. O taxista tentou correr atrás dos autores, mas o jovem que estava armado atirou em sua direção, atingindo seu braço direito de raspão. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para tentar localizar os autores. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima para o telefone 190.

Um comentário :

  1. E triste isso sem violência ja estava complicado e agora com violeicia como q faz? triste realidade q cataguases ta vivendo

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil