segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Eleições 2016: Comício em Miraí termina em confusão e agressões


Um comício na Rua Arlindo César Benevenute, bairro Jararé em Miraí, terminou em confusão na noite deste domingo (21).

Conforme informações, no local estava acontecendo um comício do candidato a prefeito, Adaelson, do Partido Republicano Brasileiro - PRB, quando algumas pessoas tentaram passar usando camisas vermelhas, cores utilizadas pelo partido contrário, iniciando assim, uma confusão. Um homem, de 40 anos, que também estava usando vermelho, entrou no meio do povo montado em um cavalo ameaçando o povo com um facão. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, para impedir a abordagem a esposa, de 32 anos e a filha, de 15 anos, pularam na frente da viatura policial, momento em que o homem fugiu a cavalo, retornando depois já sem o facão. Conforme informações de testemunhas, a mulher chegou a desmaiar no local mas passa bem. A menor, sofreu apenas ferimentos leves.

Na delegacia, o homem contou que teria levado um soco do filho de um funcionário da prefeitura, motivo pelo qual teria pego o facão. A mulher, contou que eles passavam pelo local, usando camisa vermelha e emblema do PMDB, quando foram agredidos por várias pessoas com socos, pontapés e bandeiradas. 

O autor que teria desferido o soco, também contou sua versão, dizendo que viu o homem discutindo com seu pai e para defendê-lo teria o agredido e que logo depois, o homem teria voltado com um facão, bastante alterado e ameaçando as pessoas.

Facada

Em uma outra discussão no mesmo comício, um homem teria tentado separar uma briga e acabou sendo esfaqueado. Ele foi conduzido para o hospital do município e liberado posteriormente. Ele não corre risco de morte.

Candidatos:

Em Miraí, concorrem 3 candidatos para o cargo de prefeito: Adaelson de Almeida Magalhães (PRB) apoiado pelos partidos:  PC do B, PT, PSC e DEM. Jaime Vargas (PSDB) com o apoio do PRTB e Luiz Fortuce (PMDB) com o apoio do PHS.
video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila