domingo, 21 de agosto de 2016

Muriaé: Carretas se chocam e motorista é preso por embriaguez

Duas carretas baú colidiram na manhã deste sábado (20) no entroncamento das BRs 116 e 356, no local conhecido como “trevo da Chevrolet” em Muriaé. Os condutores viajavam sozinhos e saíram ilesos.

Conforme informações preliminares, um dos veículos envolvidos, placa de Além Paraíba, seguia pela BR-116 em direção ao bairro Bela Vista e ao passar pelo trevo foi atingido pela carreta bitrem, placa de Varginha, que seguia pela BR-356 sentido Dornelas e avançou o sinal de “Pare”. Os dois veículos pararam em cima do canteiro central. Os motoristas não se feriram e dispensaram atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois condutores. O teste feito pelo motorista que seguia em direção ao Dornelas e, teria provocado o acidente, acusou a quantia de 0,47 miligrama de álcool por litro de sangue. O mesmo recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool. O outro caminhoneiro não apresentou álcool no sangue.

O acidente provocou um grande congestionamento na região em todos os sentidos. A PRF fez o registro da ocorrência e encaminhou o motorista flagrado no bafômetro até a delegacia de plantão, no bairro Safira.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé, 
nosso parceiro na região




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil