domingo, 21 de agosto de 2016

Muriaé: Carretas se chocam e motorista é preso por embriaguez

Duas carretas baú colidiram na manhã deste sábado (20) no entroncamento das BRs 116 e 356, no local conhecido como “trevo da Chevrolet” em Muriaé. Os condutores viajavam sozinhos e saíram ilesos.

Conforme informações preliminares, um dos veículos envolvidos, placa de Além Paraíba, seguia pela BR-116 em direção ao bairro Bela Vista e ao passar pelo trevo foi atingido pela carreta bitrem, placa de Varginha, que seguia pela BR-356 sentido Dornelas e avançou o sinal de “Pare”. Os dois veículos pararam em cima do canteiro central. Os motoristas não se feriram e dispensaram atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois condutores. O teste feito pelo motorista que seguia em direção ao Dornelas e, teria provocado o acidente, acusou a quantia de 0,47 miligrama de álcool por litro de sangue. O mesmo recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool. O outro caminhoneiro não apresentou álcool no sangue.

O acidente provocou um grande congestionamento na região em todos os sentidos. A PRF fez o registro da ocorrência e encaminhou o motorista flagrado no bafômetro até a delegacia de plantão, no bairro Safira.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé, 
nosso parceiro na região




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila