terça-feira, 2 de agosto de 2016

PMDB oficializa candidatura de Fernando Pacheco com Maria Cristina, viúva de Tarcísio, à prefeitura de Cataguases







O PMDB de Cataguases confirmou nesta segunda-feira (1/8), no auditório do Educandário Dom Silvério, a escolha do vereador Fernando Pacheco Fialho como candidato do partido à prefeitura de Cataguases.


A chapa não trouxe surpresa pois, como o próprio Pacheco já havia anunciado, sua vice, será mesmo Maria Cristina Peixoto Henriques, viúva do ex-prefeito Tarcísio Henriques e foi aceita de forma unânime.

No início da reunião, o primeiro a falar, foi o atual vice-prefeito, Sergio Gouveia, o Filó, que propôs a união do PMDB com outros partidos para o pleito, deixando claro que seguiria a decisão tomada por todos. No entanto, a proposta foi rechaçada, primeiramente por Maria Cristina e seguida pelos demais que fizeram uso da palavra.

Na convenção também foi confirmado por aclamação a coligação com os partidos PP e Rede e o nome "Lutando por Cataguases". Ao todo, a coligação confirmou o nome de aproximadamente 20 candidatos para o cargo de vereador mas ainda poderá receber novas adesões, pois o prazo para registro ainda está aberto.

Em seu discurso, Fernando Pacheco fez duras críticas as propostas recebidas por outros partidos, dizendo que tem 26 anos de vida pública, como vereador, presidente da Câmara, secretário municipal entre outros e que não aceitaria vir "a reboque". Ele também animou os demais correligionários: "Se querem tanto a gente, é porque estamos muito bem, pois quem desdenha quer comprar" disse.

"Não tenham medo do poder econômico, pois muitas vezes ele é vindo da corrupção, Não tenham medo do poder econômico, pois muitas vezes ele é usado para ter o poder e aumentar o poder econômico, porque se fossem bondosos com a população, já teriam feito alguma coisa para a população [...] Não aceito esse desânimo, essa insignificância de achar que se não juntar vai perder ou que se não for para o lado de lá não tem como fazer campanha. Vamos fazer uma campanha do jeito que a gente puder! Honesta! Íntegra! Sem maracutaias. Então, peço a todos pré-candidatos a vereadores, vamos nos desdobrar, vamos fazer da nossa condição de dificuldade o nosso coro para a vitória. Eu acredito! Quem tiver com essa crença que venha conosco!" finalizou.




Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila