segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Recreio: Idoso assassinado a facadas

Um idoso de 82 anos, foi morto por volta das 9h30 no bairro Alto do Asilo, em Recreio, na Zona da Mata Mineira, neste domingo (31).

Segundo informações, o idoso, José Ferreira Neto, teria sido morto com vários golpes de objeto cortante, provavelmente uma faca. Os suspeitos, seriam um jovem de 19 anos e dois menores, de 16 e 15 anos. A vítima foi morta dentro de sua residência na Rua Ormeu Guimarães Ferreira, 53 e apresentava perfurações na face, no pescoço e no peito. Seu corpo estava na sala, mas havia marcas de sangue que sugeriam ter sido arrastado do quarto.

O crime revoltou a comunidade, que estava à procura dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento nas imediações. Dois dos envolvidos foram localizados pela PM, sendo preso o jovem de 19 anos e um menor de 16 anos foi apreendido. O outro menor teria conseguido fugir da cidade. A arma do crime não foi localizada.

Na casa da vítima foram encontradas e apreendidas duas espingardas e três cartuchos calibre 32 semi carregados. 

Os envolvidos no crime foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos. A motivação do crime não foi informada. 

Com informações de O Vigilante Online
Foto: Show de Bola / Kadu Fontana

Um comentário :

  1. Porque ocultaram o nome do assassino de 19 anos ? E alguem importante na cidade ?O povo ai tem de matar estes lixos e peso na terra .Ai faça me favor espingarda desta antigas ,e bem capaz de colocar a vítima com réu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos