segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Recreio: Idoso assassinado a facadas

Um idoso de 82 anos, foi morto por volta das 9h30 no bairro Alto do Asilo, em Recreio, na Zona da Mata Mineira, neste domingo (31).

Segundo informações, o idoso, José Ferreira Neto, teria sido morto com vários golpes de objeto cortante, provavelmente uma faca. Os suspeitos, seriam um jovem de 19 anos e dois menores, de 16 e 15 anos. A vítima foi morta dentro de sua residência na Rua Ormeu Guimarães Ferreira, 53 e apresentava perfurações na face, no pescoço e no peito. Seu corpo estava na sala, mas havia marcas de sangue que sugeriam ter sido arrastado do quarto.

O crime revoltou a comunidade, que estava à procura dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento nas imediações. Dois dos envolvidos foram localizados pela PM, sendo preso o jovem de 19 anos e um menor de 16 anos foi apreendido. O outro menor teria conseguido fugir da cidade. A arma do crime não foi localizada.

Na casa da vítima foram encontradas e apreendidas duas espingardas e três cartuchos calibre 32 semi carregados. 

Os envolvidos no crime foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos. A motivação do crime não foi informada. 

Com informações de O Vigilante Online
Foto: Show de Bola / Kadu Fontana

Um comentário :

  1. Porque ocultaram o nome do assassino de 19 anos ? E alguem importante na cidade ?O povo ai tem de matar estes lixos e peso na terra .Ai faça me favor espingarda desta antigas ,e bem capaz de colocar a vítima com réu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila