sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Willian Lobo confirma candidatura a prefeitura de Cataguases com Tita Lima de vice e 120 candidatos para o cargo de vereador








Foi realizada no Clube Cat em clima de festa, na noite de 4 de agosto, a convenção do PSDB, PSB e mais 12 partidos que compõe a Coligação “Volta Professor”. Durante o evento  ficou definida a candidatura a prefeito de Cataguases de Willian Lobo de Almeida, e compondo a chapa como vice, o empresário João Batista Alves Lima, popularmente conhecido como Tita da Equiplastic.

Além do partido do candidato a prefeito e do candidato a vice, estão coligados o PV, Democratas, PSD, PDT, PTB, PRP, PPS, PEM, PTN, PTC, PRTB, e PSC formando quatro coligações, cada uma com 30 candidatos a vereador.

O evento contou com lideranças de diversos partidos, dentre elas destacou a participação do deputado estadual do PMDB, Isauro Calais, que em sua fala reiterou seu apoio à candidatura do PSDebista, afirmando ter chegado antes na caravana, quando conheceu Willian, e  a partir de então, está na campanha do Professor. Representando o Deputado Antônio Jorge, o assessor João Paulo. Esteve presente também o Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira.

Um dos momentos de maior emoção da noite, José Mantovani Neto, que ocupou o cargo de vice–prefeito na gestão de Willian à frente da prefeitura, reafirmou seu apoio a candidatura tucana dizendo que o ex-parceiro de administração pública é muito mais que um amigo, é um irmão.  

Visivelmente emocionado, Tita agradeceu o apoio de seus amigos e familiares. “O momento é novo pra mim, e eu gosto de desafios. O Lema do ‘Lions Internacional’ 16-17 é escalar novas montanhas, e esta é uma nova montanha”, sendo amplamente ovacionado pela platéia de militantes. 

Em sua fala, Willian destacou que a chegada de Tita à sua caminhada trará uma nova dinâmica nos debates sobre a geração de emprego e renda. Uma de suas prioridades é manter o pagamento dos salários dos servidores em dia, retornando-o para os primeiros dias úteis do mês e o pagamento dos fornecedores da Prefeitura. O retorno das escolas municipais de tempo integral para oferecer às crianças opções de esporte e educação. Willian também afirmou que seu plano de governo será adaptável às necessidades da população. “O plano de governo deve ser alterado de acordo com a nossa sensibilidade de ouvir o clamor dos cidadãos de Cataguases”.

João Batista Alves Lima, o Tita, tem 51 anos, empresário do ramo de embalagens plásticas e proprietário do Grupo Equiplastic. Iniciou seu currículo profissional em uma padaria, trabalhou na antiga fábrica Irmãos Peixoto, Glico, e logo se mudou para São Paulo, onde conheceu o ramo que exerce atualmente em Cataguases. Com segundo grau completo, Tita é formado pelo Senai em Técnico em Tornearia Mecânica.
Por: Assessoria de Imprensa PSDB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila