quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cataguases: Briga entre adolescentes termina com jovem agredida com golpes de canivete no centro da cidade

Uma jovem de 18 anos foi agredida por golpes de canivete desferido por uma adolescente de 16 anos na Praça Chácara Dona Catarina, no centro de Cataguases, na manhã desta terça-feira (13).

Segundo informações, a jovem de 18 anos teria se deslocado até a Praça Chácara Dona Catarina para retirar sua irmã de 16 anos de uma confusão com outras duas adolescentes, de 16 e 17 anos. Temendo que a mesma fosse agredida, fato que já havia ocorrido na véspera a jovem chegou ao local e deparou com duas adolescentes discutindo com sua irmã, momento em que a mesma entrou na confusão, conseguindo afastar sua irmã, mas em meio a empurrões, uma das adolescentes se aproxima rapidamente e desfere o golpe de canivete na jovem por duas vezes.

Um vídeo que está sendo divulgado em rede social, mostra claramente o momento da confusão e quando a adolescente chega a desferir os golpes. Um outro vídeo já mostra a jovem com a blusa manchada de sangue. As três adolescentes envolvidas no fato aparecem com uniforme de uma instituição de ensino e tudo indica que o desentendimento teria se iniciado na escola.

A Polícia Militar apreendeu as três adolescentes envolvidas na confusão e as encaminhou para Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidas na presença de seus responsáveis e de um conselheiro tutelar, sendo em seguida liberadas. O motivo da briga ainda será apurado. O canivete não foi encontrado.

A jovem foi levada para o Hospital de Cataguases onde passou por um procedimento cirúrgico, sendo liberada em seguida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila