quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cataguases: Homem quebra vidro com paralelepípedo e furta loja Toda Teen nesta madrugada

Um homem de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar de Cataguases, após furtar a loja Toda Teen, localizada na Praça Governador Valadares, no Centro por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (21).

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denuncias de que um indivíduo estaria em atitude suspeita nas proximidades da loja e chegou rapidamente ao local, quando o autor saia da loja. Em fuga, ele pulou no ribeirão Meia Pataca, mas os policiais realizaram um cerco e conseguiram capturar o homem.

Na loja, foi constatado através de imagens das câmeras de segurança que o autor, arremessou um paralelepípedo, quebrando o vidro e em seguida retirou determinada quantia do caixa. O proprietário deu por falta de R$ 300, mas o dinheiro não foi localizado. O rapaz negou a autoria dos fatos.

A Polícia Militar de Cataguases através do novo comandante Ten Thiago Lemes, tem realizado excelentes ações para coibir esse tipo de crime na região central, com a "Rede de Comerciantes Protegidos", que utiliza entre outras práticas o aplicativo Whatsapp, propiciando a rápida ação da PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil