terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cataguases: jovem dá a luz em casa e tenta desfazer da criança na Vila Leonardo

A Polícia Militar de Cataguases, compareceu a Rua Alzira do Nascimento Arruda, na Vila Leonardo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (19), onde uma jovem de 25 anos estaria tentando doar uma criança recém nascida.

Segundo informações, a jovem chegou com a criança enrolada em um lençol na casa de uma amiga. Ela estava apressada e dizendo que uma conhecida sua, que seria garota de programa, teria tido o bebê e deixado com ela. Os vizinhos acionaram a polícia que compareceu ao local e interrogou a moça, tendo a mesma mudado a versão e dito que estava sozinha em sua casa por volta das 15 horas quando entrou em trabalho de parto. Após ter ganho o menino, ela mesma cortou o cordão umbilical e amarrou com barbante, em seguida, muito nervosa por ninguém saber que ela estava grávida, resolveu doar a criança.

O Conselho tutelar acompanhou o caso e uma unidade do SAMU compareceu ao local e transportou mãe e filho para o Hospital de Cataguases. A jovem encontra-se internada e deverá responder pelo ato.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila