terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cataguases: jovem dá a luz em casa e tenta desfazer da criança na Vila Leonardo

A Polícia Militar de Cataguases, compareceu a Rua Alzira do Nascimento Arruda, na Vila Leonardo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (19), onde uma jovem de 25 anos estaria tentando doar uma criança recém nascida.

Segundo informações, a jovem chegou com a criança enrolada em um lençol na casa de uma amiga. Ela estava apressada e dizendo que uma conhecida sua, que seria garota de programa, teria tido o bebê e deixado com ela. Os vizinhos acionaram a polícia que compareceu ao local e interrogou a moça, tendo a mesma mudado a versão e dito que estava sozinha em sua casa por volta das 15 horas quando entrou em trabalho de parto. Após ter ganho o menino, ela mesma cortou o cordão umbilical e amarrou com barbante, em seguida, muito nervosa por ninguém saber que ela estava grávida, resolveu doar a criança.

O Conselho tutelar acompanhou o caso e uma unidade do SAMU compareceu ao local e transportou mãe e filho para o Hospital de Cataguases. A jovem encontra-se internada e deverá responder pelo ato.

4 comentários :

  1. Mas é complicado ne? Se ela abandona é crime, se ela , num ato de renúncia, tenta dar o filho alguém pra ter uma vida melhor, ela tb comete crime, o que é que a policia quer? Pelo menos ela não largou numa caixa como muitas fazem. Doarem fraldas e roupinhas não vai resolver a vida dela nem vai ajudar a criança a ser criada ne?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você Patrícia. Acho que pelo menos ela não foi desumana,todos cometemos erros principalmente no momento de desespero,ela mentiu por medo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você Patrícia. Acho que pelo menos ela não foi desumana,todos cometemos erros principalmente no momento de desespero,ela mentiu por medo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, imagina a cabeça dessa mãe, as despesas que uma criança recém nascida da, ela precisa de muito apoio, identificar o pai se possível, pra pagar pensão e dar todo apoio psicológico necessário.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma