segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cataguases: Polícia prende dois homens e uma mulher por furto de bateria de caminhão

A policia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (26) dois homens e uma mulher em flagrante no momento em que tentavam furtar a bateria de um caminhão pertencente a uma autoescola que estava estacionado na rua Francisca de Souza, atrás da companhia Industrial Cataguases.

Conforme informações, os autores ao perceberem que estavam sendo flagrados, colocaram a bateria no porta malas de um veiculo e evadiram do local rumo a Vila Tereza.

Após acionada, a Policia Militar conseguiu localizar o veiculo estacionado junto ao meio fio na Avenida Manoel Inácio Peixoto. Em seu interior estava a mulher de 30 anos e a cerca de cinquenta metros do veiculo foram localizados os dois homens de 35 e 42 caminhando em direção ao posto de combustível, uma vez que a gasolina do veiculo havia acabado. Ao lado do veiculo a bateria do caminhão foi encontrada em baixo de um latão de lixo que estava virado, juntamente com as ferramentas que possivelmente foram utilizadas para a retirada da mesma.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito, foram conduzidos para delegacia de plantão em Leopoldina, onde  tiveram o flagrante ratificado. Os autores já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos furtos.

Participaram da ocorrencia os militares: Cabos: França, Dionísio e Renan; Soldados: Assis e Meireles.
Por Brenda Gama

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho