segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cataguases: Polícia prende dois homens e uma mulher por furto de bateria de caminhão

A policia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (26) dois homens e uma mulher em flagrante no momento em que tentavam furtar a bateria de um caminhão pertencente a uma autoescola que estava estacionado na rua Francisca de Souza, atrás da companhia Industrial Cataguases.

Conforme informações, os autores ao perceberem que estavam sendo flagrados, colocaram a bateria no porta malas de um veiculo e evadiram do local rumo a Vila Tereza.

Após acionada, a Policia Militar conseguiu localizar o veiculo estacionado junto ao meio fio na Avenida Manoel Inácio Peixoto. Em seu interior estava a mulher de 30 anos e a cerca de cinquenta metros do veiculo foram localizados os dois homens de 35 e 42 caminhando em direção ao posto de combustível, uma vez que a gasolina do veiculo havia acabado. Ao lado do veiculo a bateria do caminhão foi encontrada em baixo de um latão de lixo que estava virado, juntamente com as ferramentas que possivelmente foram utilizadas para a retirada da mesma.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito, foram conduzidos para delegacia de plantão em Leopoldina, onde  tiveram o flagrante ratificado. Os autores já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos furtos.

Participaram da ocorrencia os militares: Cabos: França, Dionísio e Renan; Soldados: Assis e Meireles.
Por Brenda Gama

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila