sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cataguases: Vereador Serafim Spíndola afirma que ainda é candidato

Após o indeferimento da candidatura do vereador Serafim Spíndola pela justiça eleitoral com base em condenação de um processo em segunda instância pela justiça comum, o vereador afirmou para reportagem do Site Mídia Mineira que continua candidato.

Segundo Serafim, o processo da justiça comum no qual a juíza se baseou, ainda não figura como Trânsito em julgado, ou seja, ainda cabe recursos pois embora tenha havido a condenação em primeira instância e no recurso julgado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a decisão mantida não foi unânime, o que permite a entrada de embargos infringentes e, portanto, enquanto não houver julgamento do embargo, a justiça eleitoral não pode impugnar sua candidatura. Serafim fez questão de lembrar que recentemente já obteve uma vitória quando conseguiu reverter uma multa de R$ 5 mil por propaganda eleitoral antecipada, sendo absolvido da acusação após julgamento do recurso no TRE. "É exatamente o que eu espero que aconteça na questão do indeferimento de minha candidatura" disse.

A defensora pública e esposa de Serafim, Dra Eliana Spíndola, também divulgou um vídeo em sua rede social, reforçando a defesa de serafim e afirmando que seu marido continua como candidato. Confira trecho do vídeo abaixo:

video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
09 Domingo
10 Segunda
11 Terça
12 Quarta
13 Quinta
14 Sexta
15 Sábado
Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Aparecida Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila