quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dona Eusébia: candidato a prefeito Romildo Pereira desiste de sua candidatura para apoiar Bastião do Karatê

O candidato a prefeito de Dona Euzébia, Romildo Pereira, anunciou nesta quarta-feira (21) sua desistência ao pleito deste ano para apoiar o candidato Sebastião Carlos Lacerda, o "Bastião do Karatê".

A informação foi confirmada através de seu assessor, Bento Moreira que enviou e-mail para nossa redação. Segundo o e-mail, após muita conversa entre os candidatos e dirigentes de campanha e por entenderem que o Candidato Bastião do Karatê estaria na frente de Romildo, o mesmo resolveu apoiá-lo. "Todos nós sabemos que é muito difícil chegar a uma decisão dessa, faltando 11 dias para as eleições. É um gesto de coragem, sim! E é também um gesto de dizer não a vaidade e sim ao que é melhor para dona Eusébia" diz o e-mail, ainda conforme a nota, "Romildo entende que o plano dele e do Sebastião e os ideais das duas campanhas são bem próximos pois segundo ele não é viável no desenrolar da campanha fazer união com campanhas que não tem o mesmo objetivo". a nota também deixa claro que a decisão tomada teve a anuência de todas as lideranças que compõem a coligação "trabalho e competência".

No site do TRE, o candidato ainda encontra-se ativo. Além do candidato Bastião do Karatê, disputa o cargo de prefeito em Dona Eusébia Manoel Franklin Rodrigues, o Nenzinho, apoiado pelo atual prefeito Mazinho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil