quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dona Eusébia: candidato a prefeito Romildo Pereira desiste de sua candidatura para apoiar Bastião do Karatê

O candidato a prefeito de Dona Euzébia, Romildo Pereira, anunciou nesta quarta-feira (21) sua desistência ao pleito deste ano para apoiar o candidato Sebastião Carlos Lacerda, o "Bastião do Karatê".

A informação foi confirmada através de seu assessor, Bento Moreira que enviou e-mail para nossa redação. Segundo o e-mail, após muita conversa entre os candidatos e dirigentes de campanha e por entenderem que o Candidato Bastião do Karatê estaria na frente de Romildo, o mesmo resolveu apoiá-lo. "Todos nós sabemos que é muito difícil chegar a uma decisão dessa, faltando 11 dias para as eleições. É um gesto de coragem, sim! E é também um gesto de dizer não a vaidade e sim ao que é melhor para dona Eusébia" diz o e-mail, ainda conforme a nota, "Romildo entende que o plano dele e do Sebastião e os ideais das duas campanhas são bem próximos pois segundo ele não é viável no desenrolar da campanha fazer união com campanhas que não tem o mesmo objetivo". a nota também deixa claro que a decisão tomada teve a anuência de todas as lideranças que compõem a coligação "trabalho e competência".

No site do TRE, o candidato ainda encontra-se ativo. Além do candidato Bastião do Karatê, disputa o cargo de prefeito em Dona Eusébia Manoel Franklin Rodrigues, o Nenzinho, apoiado pelo atual prefeito Mazinho.


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila