xxxxx

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Hospital de Cataguases comemora o Dia da Independência com momento cívico


O Coral do Coração, formado por funcionários do Hospital de Cataguases e voluntários, realizou uma apresentação com repertório contendo os hinos: Nacional, da Independência, de Sete de Setembro e de Cataguases. O momento cívico aconteceu na rampa de acesso à portaria principal da instituição, na manhã de terça-feira, 6 de setembro e contou com a presença de componentes da Mesa Diretora, e autoridades locais.

A apresentação em comemoração aos 100 anos do Hospital de Cataguases, aos 139 anos de emancipação política do município e a Independência do Brasil emocionou a pacientes, acompanhantes e funcionários. Extremamente emocionada e satisfeita, a responsável pelo projeto, Maria Luiza Sousa Santos, avaliou positivamente o desempenho dos cantores. “Foi 100 por cento! Dado ao empenho e comprometimento de todos, tivemos uma apresentação maravilhosa!”, comentou a maestrina do coral que completará em dezembro seu primeiro ano de atividade.

O Provedor do Hospital, Wilson Crepaldi Júnior (Bill), agradeceu a presença de todos os convidados que prestigiaram a solenidade e parabenizou aos “meninos e meninas” do Coral do Coração pela elaboração e produção do Ato Cívico que registrou o centenário da instituição.

Entre os presentes estavam: Celso Ferreira Benjamim Filho, Secretário Municipal de Saúde; Valdiney Cabral de Oliveira, representando o Lions Clube; Silvia Gomes Carvalho, representante do Rotary Clube; Elizângela dos Reis da Silva e Gerônimo Penha Filho, do Centro Educacional de Cataguases - CEC; o bombeiro civil Antônio Carlos Rodrigues entre outras autoridades locais.

Assessoria de Comunicação HC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila