quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Hospital de Cataguases comemora o Dia da Independência com momento cívico


O Coral do Coração, formado por funcionários do Hospital de Cataguases e voluntários, realizou uma apresentação com repertório contendo os hinos: Nacional, da Independência, de Sete de Setembro e de Cataguases. O momento cívico aconteceu na rampa de acesso à portaria principal da instituição, na manhã de terça-feira, 6 de setembro e contou com a presença de componentes da Mesa Diretora, e autoridades locais.

A apresentação em comemoração aos 100 anos do Hospital de Cataguases, aos 139 anos de emancipação política do município e a Independência do Brasil emocionou a pacientes, acompanhantes e funcionários. Extremamente emocionada e satisfeita, a responsável pelo projeto, Maria Luiza Sousa Santos, avaliou positivamente o desempenho dos cantores. “Foi 100 por cento! Dado ao empenho e comprometimento de todos, tivemos uma apresentação maravilhosa!”, comentou a maestrina do coral que completará em dezembro seu primeiro ano de atividade.

O Provedor do Hospital, Wilson Crepaldi Júnior (Bill), agradeceu a presença de todos os convidados que prestigiaram a solenidade e parabenizou aos “meninos e meninas” do Coral do Coração pela elaboração e produção do Ato Cívico que registrou o centenário da instituição.

Entre os presentes estavam: Celso Ferreira Benjamim Filho, Secretário Municipal de Saúde; Valdiney Cabral de Oliveira, representando o Lions Clube; Silvia Gomes Carvalho, representante do Rotary Clube; Elizângela dos Reis da Silva e Gerônimo Penha Filho, do Centro Educacional de Cataguases - CEC; o bombeiro civil Antônio Carlos Rodrigues entre outras autoridades locais.

Assessoria de Comunicação HC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho