quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Morre o ator Domingos Montagner, o "Santo" da novela Velho Chico, da Rede Globo

Foto Divulgação
O corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, foi encontrado por volta das 18 horas desta quinta-feira (15). 

O ator gravou cenas da novela pela manhã na região do Canindé de São Francisco e após o almoço teria ido acompanhado da atriz Camila Pitanga para se banhar no Rio São Francisco. Segundo informações, ele mergulhou e não foi mais visto. A atriz chamou rapidamente a produção que acionou o Corpo de Bombeiros. Durante todo o dia equipes realizaram buscas, inclusive com a ajuda de um Helicóptero da Polícia Militar.

No início da noite, as equipes conseguiram localizar o corpo do ator preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

Domingos Montagner


Nasceu no bairro paulistano do Tatuapé numa família descendentes de italianos. Sua carreira artística começou no circo, na companhia de seu teatro La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro como palhaço.

Sua primeira telenovela foi Cordel Encantado da Rede Globo. Na televisão fez poucas participações, como o seriado Força Tarefa e A Cura. Também participou do seriado Divã, em que fez Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.

Em 2012, viveu o presidente Paulo Ventura na minissérie O Brado Retumbante. No mesmo ano, interpretou em Salve Jorge o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires. Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara.

Em 2014, foi escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.


Wikipedia

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila