xxxxx

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Polícia Militar de Cataguases em conjunto com a de Astolfo Dutra apreendem aproximadamente R$ 37 mil em drogas



A Polícia Militar de Cataguases apreendeu na noite desta terça-feira (20), grande quantidade de drogas vinda do Paraná, produzidas no Paraguai.

Conforme informações, a Polícia recebeu informações do comandante do destacamento de Astolfo Dutra de que um veículo VW Gol com quatro indivíduos estaria se deslocando em direção a Cataguases com um carregamento de drogas. Imediatamente a Polícia realizou cerco e bloqueio na Av. Eponina Peixoto Ribeiro, no bairro Granjaria e conseguiu localizar o veículo pouco antes das 21 horas.

Os militares realizaram busca pessoal nos rapazes, ocupantes do veículo: "Y.S.P.", 21 anos, "A.O.M.S.", 20 anos, "S.S.S.N.", 20 anos e "P.H.P.F." de 18 anos, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Iniciou-se então a busca no veículo, sendo localizado escondido atrás do banco traseiro, 140 pontos de LSD, 29 comprimidos de Ecstasy e 8 buchas de maconha em tamanhos diversos. Como nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade dos entorpecentes, todos receberam voz de prisão.

Após contato com policiais militares de Astolfo Dutra, os mesmos se dirigiram para residência de um dos jovens onde conseguiram localizar também, no quarto do rapaz, uma pochete com 37 comprimidos de Ecstasy e 558 pontos de LSD, além de um pote de vidro com maconha.

Em Cataguases, participaram da ocorrência os militares:  Ten Thiago Lemes, Sgt Bretas, Sgt Rezende, Sgt Alexsandro, Cb França, Cb Dionísio, Cb Santoro, Sd Ítalo, Sd Meireles.

No total, o montante apreendido em Cataguases e Astolfo Dutra foi estimado em R$ 37 mil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila