sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Acidente com ônibus da Viação Paraibuna que faz a linha Cataguases - Juiz de Fora deixa pelo menos 4 feridos

Foto:  Mazinho Rocha
Um grave acidente com um ônibus da Viação Paraibuna, no km38,7 da BR-267, em Argirita, por volta das 12h15 desta sexta-feira (21), deixou pelo menos 4 ocupantes feridos, sendo dois com lesões graves e dois com lesões leves.

De acordo com informações preliminares, o ônibus fazia a linha Cataguases - Juiz de Fora e seguia sentido Juiz de Fora quando saiu da pista e capotou, descendo por uma ribanceira de mais de 15 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  duas vítimas graves (cobrador e passageiro), foram encaminhadas para a Casa de Caridade Leopoldinense e duas vítimas leves (motorista e passageiro), foram encaminhadas para o hospital de Maripá de Minas.

Equipes do SAMU, da Polícia Militar de Maripá, PRF de Leopoldina prestaram atendimento e alguns ainda se encontravam no local no fechamento desta matéria.

As causas ainda serão apuradas.

3 comentários :

  1. Achei um absurdo o hospital ter dado alta ao meu esposo. Ele é o trocadoresponsável. Deviam ter enviado ele para um outro hospital de Juiz de Fora. Ele está em casa reclamando de dores muito fortes. Onde vou acionar uma ambulância agora de manhã para levar ele para o hospital. Não tenho nenhum documento ou laudo que ele esteve nesse hospital. E ele anda preocupado com as coisas que perderam lá incluindo todo o dinheiro que perdeu alegando que está tudo lá e que não vai pagar passagem de ninguém caso for cobrado. Porque tá tudo certo. Que médico e esse que libera uma pessoa que acabou de ser acidentada e manda pra casa sem ficar em observação e ainda dá 3 dias de atestado sabendo que sua mão está toda cortada desbeicando a carne pra fora. E não me manda nenhum documento referente a entrada no hospital nenhuma guia de CAT e nenhuma receita médica. Que isso. Tô precisando de ajuda. Preciso internar ele urgente. Preciso abrir um cat pra ele e ver se deu algum coágulo. Tá com medo relata ele. Ass: esposa do cobrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele melhore logo. O que ele teve além da mão ferida?

      Excluir
    2. vá a uma delegacia de policia ,faça um boletim de ocorrência, interne seu marido no hospital. procure a empresa que ele trabalha que ela tem que te dar o papel do CAT aberto junto ao INSS. Na defensoria pública vç comunica o acontecido que um advogado de lá vai te orientar como pedir ao hospital de Argirita o prontuário dele do dia de atendimento. Procure seus direitos de cidadão. Todo e qualquer trabalhador tem o direito reservado diante te tais acontecimenmtos. Boa sorte

      Excluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida