segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Além Paraíba: Homem é morto a facadas em Parque de Exposições

Um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (23) em Além Paraíba. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Hospital São Salvador, no momento em que a vítima identificada por Rodrigo Furlan Nicolucci, deu entrada por volta das 3h50.

De acordo com informações o homem havia acabado de chegar, em um motorhome, no Parque de Exposições da cidade onde acontecia um evento de rock. Aproximadamente trinta minutos após, um indivíduo de estatura alta, cor clara, barbudo, trajando bermuda jeans de cor clara, usando boné preto e coturno preto, de posse de uma faca entrou no interior do Motorhome e os dois entraram em luta corporal, esfaqueando a vítima (que também é portadora de deficiência em uma das pernas) seis vezes, quatro no tórax e duas na parte dorsal. após, o autor deixou o local tomando rumo ignorado. 

O corpo da vítima, natural de Santa Bárbara d`Oeste (SP), foi encaminhado para o IML da cidade de Leopoldina onde passou por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para o funeral.

A polícia Militar continua nas buscas para localizar o autor do crime.

Com informações e fotos do Blog do Adenilson Mendes
nosso parceiro em Além Paraíba

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil