sábado, 29 de outubro de 2016

Além Paraíba: Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar recaptura foragido da cadeia pública

Uma operação da Polícia Civil de Além Paraíba  com o apoio da Polícia Militar do mesmo município, por volta das 19 horas desta sexta-feira (28), conseguiu recapturar o foragido da justiça Rodrigo dos Santos Silva, vulgo "Polaco" que havia fugido da cadeia pública de Além Paraíba desde 2015.

Os policiais já vinham monitorando as atividades do tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso, quando avistaram "Polaco". No momento da abordagem, o foragido reagiu e saiu correndo mas acabou caindo ao chão, sendo alcançado e algemado pelos investigadores Tony Ângelo e Jorge Adilson. Com a queda, o homem acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo. O investigador Tony Ângelo, também acabou se machucando na perseguição, sendo necessário sutura e pontos no cotovelo.

Polaco foi levado ao Hospital São Salvador e, após medicado, foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, sendo ouvido pelo Delegado Titular Dr. Thiago Couri e encaminhado para a cadeia pública.

Também participaram da ocorrência os investigadores da Polícia Civil: Daniel Nascimento, Gerson Barreto e Gustavo Tartari. Pela Polícia Militar participaram os policiais, Elivelton e Guilherme.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida