sábado, 1 de outubro de 2016

Cataguases: Autores de roubo de celular são presos mas menor de idade acaba liberado mesmo após ameaçar a policiais


A Polícia Militar prendeu três autores de roubo de celular nesta sexta-feira (30) em duas ocorrências distintas. Na primeira, dois rapazes foram abordados por um indivíduo com uma garrucha calibre 22. Temendo, os jovens entregaram um celular, um relógio e uma calculadora científica ao assaltante. No entanto, quando o autor colocou a arma na cintura e virou-se para ir embora, um dos rapazes pulou em seu pescoço e com ajuda do outro, conseguiram retirar a arma e acionaram a polícia. 

A segunda ocorrência aconteceu no momento em que os militares conduziam o autor do primeiro assalto para a delegacia. Acionados pela Sala de Operações, os policiais foram informados de que autores de um roubo de celular que havia acontecido na Avenida Astolfo Dutra, esquina com a Rua dos Estudantes estariam fugindo em direção a Praça Santa Rita. Imediatamente, os policiais deslocaram para o local onde conseguiram avistar dois autores a aproximadamente 20 metros da Matriz de Santa Rita, conseguindo abordá-los. Um dos autores jogou o celular para o interior de uma residência mas os policiais conseguiram localizá-lo, com autorização dos proprietários. Um terceiro autor foi denunciado pela vítima, um adolescente de 14 anos, mas ele não foi encontrado. o adolescente contou que um deles o segurou pelo pescoço com o rosto na parede enquanto o outro retirou seu celular do bolso de sua bermuda. 

No posto policial, um dos autores, menor de idade, ameaçou os policiais, dizendo que os encontraria sem farda e terá oportunidade de se vingar.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que os dois maiores tiveram o flagrante confirmado e foram presos. O autor menor de idade foi liberado.

Equipe da primeira ocorrência: Sgt Robsom, Sgt Sales, Cb França, Cb Dionísio e Sd Meireles.

Equipe da segunda ocorrência: Major Willian, Ten Thiago Lemes, Sgt Robsom, Sgt Sales, Sgt Wanderson, Cb França, Cb Dionísio, Sd Assis e Sd Meireles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos