sábado, 1 de outubro de 2016

Cataguases: Autores de roubo de celular são presos mas menor de idade acaba liberado mesmo após ameaçar a policiais


A Polícia Militar prendeu três autores de roubo de celular nesta sexta-feira (30) em duas ocorrências distintas. Na primeira, dois rapazes foram abordados por um indivíduo com uma garrucha calibre 22. Temendo, os jovens entregaram um celular, um relógio e uma calculadora científica ao assaltante. No entanto, quando o autor colocou a arma na cintura e virou-se para ir embora, um dos rapazes pulou em seu pescoço e com ajuda do outro, conseguiram retirar a arma e acionaram a polícia. 

A segunda ocorrência aconteceu no momento em que os militares conduziam o autor do primeiro assalto para a delegacia. Acionados pela Sala de Operações, os policiais foram informados de que autores de um roubo de celular que havia acontecido na Avenida Astolfo Dutra, esquina com a Rua dos Estudantes estariam fugindo em direção a Praça Santa Rita. Imediatamente, os policiais deslocaram para o local onde conseguiram avistar dois autores a aproximadamente 20 metros da Matriz de Santa Rita, conseguindo abordá-los. Um dos autores jogou o celular para o interior de uma residência mas os policiais conseguiram localizá-lo, com autorização dos proprietários. Um terceiro autor foi denunciado pela vítima, um adolescente de 14 anos, mas ele não foi encontrado. o adolescente contou que um deles o segurou pelo pescoço com o rosto na parede enquanto o outro retirou seu celular do bolso de sua bermuda. 

No posto policial, um dos autores, menor de idade, ameaçou os policiais, dizendo que os encontraria sem farda e terá oportunidade de se vingar.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que os dois maiores tiveram o flagrante confirmado e foram presos. O autor menor de idade foi liberado.

Equipe da primeira ocorrência: Sgt Robsom, Sgt Sales, Cb França, Cb Dionísio e Sd Meireles.

Equipe da segunda ocorrência: Major Willian, Ten Thiago Lemes, Sgt Robsom, Sgt Sales, Sgt Wanderson, Cb França, Cb Dionísio, Sd Assis e Sd Meireles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila