domingo, 30 de outubro de 2016

Cataguases: Quartel da Polícia Militar é apedrejado durante a noite

O quartel da Polícia Militar em Cataguases, foi apedrejado no final da noite deste sábado (29). O fato inusitado e absurdo, aconteceu por volta das 23h35. 

Policiais fizeram cerco aos jovens que correram em direção ao bairro Guanabara. Após buscas, um adolescente de 16 anos foi apreendido com pedras na mão. Ele apontou outros colegas que estariam juntamente com ele na ação delituosa, todos menores, mas estes não foram localizados. O jovem foi levado a presença da autoridade judicial, acompanhado de seu representante legal e depois foi liberado.

Duas viaturas que estavam estacionadas no terreno ao lado do quartel e dois veículos particulares de policiais que se encontravam em serviço, foram atingidos e sofreram danos na lataria e vidros.

A estrutura do atual quartel da Polícia Militar em Cataguases vem sendo questionada há muito tempo e já existe projeto para que um novo quartel seja construído em uma área que hoje faz parte do Colégio Cataguases. A PM também tem negociado a revitalização da área esportiva do colégio - que hoje encontra-se abandonada - para a prática de esportes dos militares, alunos da escola e população em geral, com gerenciamento da PM, além da implantação de diversos programas sociais.

Um comentário :

  1. Descaso total com a PM de Cataguases. Já passou da hora da PM ter um quartel digno e com condições de atendimento, logo também já passou da hora de Cataguases ter um quartel dos Bombeiros sem ter que ficar dependendo de outras cidades. Queremos mais pela nossa cidade.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos