domingo, 2 de outubro de 2016

Eleição em Cataguases transcorre de forma tranquila

A eleição para prefeito e vereador de Cataguases em 2016, transcorreu normalmente, sem ocorrências relevantes. Houve boatos de que vereadores teriam sido presos por fazer boca de urna, mas conforme contato por telefone com a Polícia Militar, os boatos não se confirmaram. De acordo com a Sala de Operações da PM, as ocorrências mais relevantes foram um veículo guinchado por estar adesivado e estacionar próximo ao Colégio Carmo na Praça Santa Rita, onde acontecia votação e outra ocorrência no Colégio Cataguases onde santinhos de um candidato foram encontrados jogados ao solo.

Devido a nova legislação eleitoral, este ano a cidade ficou mais limpa, sem derrame de santinhos, mas em determinados momentos com clima tenso devido a circulação de candidatos com bottons nos locais de votação.

Os candidatos a prefeito de Cataguases preferiram na maioria votar pela manhã. Antônio Hulk (PSOL), chegou na escola Flávia Dutra, por volta das 8h30 onde votou. Por volta das 9 horas, foi a vez de Fernando Pacheco comparecer na Escola Guido Marliere. O prefeito Cesinha Samor, chegou pouco antes das 10 horas na Escola Flávia Dutra e o Ex-Prefeito Willian Lobo por volta das 11 horas na Escola Guido Marliere. Antônio Lage que vota na Escola Vigário Cassimiro, havia dito para nossa reportagem que votaria por volta das 10 horas mas não compareceu neste horário, mais tarde fomos informados que ele havia votado por volta das 15 horas mas sem comunicar a imprensa.










Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II