sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Estelionatária que fez vítimas em vários estados é presa em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu nesta sexta-feira (14), uma mulher por estelionato. A autora já havia feito vítimas nos Estados do Espírito Santo, Maranhão, São Paulo, além de Minas Gerais.

De acordo com informações, a autora "A.P.C.S.", 23 anos, divulgava a venda de aparelhos celulares Iphone através de redes sociais e sites de vendas. Posteriormente, mantinha contato com as vítimas que se mostravam interessadas através do Whatsapp. A Polícia Militar de Cataguases, chegou até a autora após uma vítima de Belo Horizonte, registrar a ocorrência. Na quinta-feira (13), a vítima chegou a conversar com a mulher que propunha vender um aparelho Iphone por R$ 700. Hoje (14/10), a vítima depositou a quantia na conta da autora no Banco do Brasil, apos a mesma ter enviado fotos dos correios, e de ter afirmado que havia enviado o celular negociado, porem a vitima desconfiou que estava caindo em um golpe, uma vez que após averiguação, descobriu que a autora não havia enviado o celular pelos Correios. 

Os policiais militares de Cataguases, cientes da situação, após grande procura da equipe de inteligência, localizaram a autora no centro da cidade, de posse do celular que teria negociado com a vítima. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante.

A Polícia Civil em Cataguases também já estava investigando a autora, após denuncia de uma vítima de São Paulo (SP).

Participaram da ocorrência: Cb Dionisio, Cb França e Sd Meirelles, além da P2.

Um comentário :

  1. Essa vagabunda me deu um golpe tbm. Moro na Bahia. Como faço para entrar em contato com vcs ? . Sou de Salvador!

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa