sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Estelionatária que fez vítimas em vários estados é presa em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu nesta sexta-feira (14), uma mulher por estelionato. A autora já havia feito vítimas nos Estados do Espírito Santo, Maranhão, São Paulo, além de Minas Gerais.

De acordo com informações, a autora "A.P.C.S.", 23 anos, divulgava a venda de aparelhos celulares Iphone através de redes sociais e sites de vendas. Posteriormente, mantinha contato com as vítimas que se mostravam interessadas através do Whatsapp. A Polícia Militar de Cataguases, chegou até a autora após uma vítima de Belo Horizonte, registrar a ocorrência. Na quinta-feira (13), a vítima chegou a conversar com a mulher que propunha vender um aparelho Iphone por R$ 700. Hoje (14/10), a vítima depositou a quantia na conta da autora no Banco do Brasil, apos a mesma ter enviado fotos dos correios, e de ter afirmado que havia enviado o celular negociado, porem a vitima desconfiou que estava caindo em um golpe, uma vez que após averiguação, descobriu que a autora não havia enviado o celular pelos Correios. 

Os policiais militares de Cataguases, cientes da situação, após grande procura da equipe de inteligência, localizaram a autora no centro da cidade, de posse do celular que teria negociado com a vítima. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante.

A Polícia Civil em Cataguases também já estava investigando a autora, após denuncia de uma vítima de São Paulo (SP).

Participaram da ocorrência: Cb Dionisio, Cb França e Sd Meirelles, além da P2.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II