quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Fogo destrói casa no distrito de Vista Alegre


No final da tarde desta terça-feira (4), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina atendeu uma ocorrência de incêndio numa residência na estrada da Seringueira, na Zona Rural de Vista Alegre, distrito de Cataguases. Segundo as informações, a casa foi destruída pelo fogo, que teria começado na rede elétrica do imóvel.
Devido à forte chuva, o caminhão pipa da defesa civil de Cataguases que seguia até o local do incêndio, atolou na estrada de terra, sendo necessário que um trator auxiliasse na sua retirada. Devido a este problema o caminhão do Corpo de Bombeiros não conseguiu passar pela estrada em direção ao incêndio. Com a ajuda de um rapaz em seu veículo os bombeiros militares se dirigiram até a casa para verificar seu estado e atuarem na tentativa de controlar as chamas.
No momento do incêndio havia um casal e três crianças na casa, que saíram ao perceber as chamas. A mulher e as crianças que estavam na residência não tiveram nenhum ferimento e foram para a casa de parentes. Um rapaz foi levado por populares para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina devido à inalação da fumaça. Os bombeiros Cabo Faier, Cabo Alailson, Soldado Guzella, Soldado kirchmaier e Soldado Remildo permaneceram no atendimento ao caso até aproximadamente 21h00. A ação contou com o apoio da viatura da PM com o Sargento Norte. 
Fonte: O VIGILANTE ONLINE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
26 Domingo
27 Segunda
28 Terça
29 Quarta
30 Quinta
31 Sexta
01 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus