quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Homicídio: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em represa de Muriaé

No fim da tarde desta quarta-feira (19) policiais civis chegaram à localização do corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite de domingo (16) e que foi assassinado. O cadáver foi encontrado boiando nas águas da “Represa do Glória”, às margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

A vítima, Vitor Dias Batista, 21 anos, residia no bairro Cerâmica. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Vitor teria sido assassinado em um apartamento do conjunto residencial "Dornelas 2", onde a PC encontrou sangue e outros inícios de que o local foi cenário de um crime violento.

Uma adolescente suspeita de envolvimento no caso foi com a polícia até a represa e um revólver que teria sido usado no homicídio foi apreendido.

O assassinato do jovem pode estar ligado diretamente a um homem de 29 anos que foi preso na noite de terça-feira (18), juntamente com um comparsa de 21, na zona rural da localidade de São Fernando. Há, inclusive, informações de que nesta quarta (19), durante buscas no sítio onde a dupla foi presa, a Polícia Civil encontrou outros dois revólveres que foram apreendidos.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho