quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Homicídio: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em represa de Muriaé

No fim da tarde desta quarta-feira (19) policiais civis chegaram à localização do corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite de domingo (16) e que foi assassinado. O cadáver foi encontrado boiando nas águas da “Represa do Glória”, às margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

A vítima, Vitor Dias Batista, 21 anos, residia no bairro Cerâmica. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Vitor teria sido assassinado em um apartamento do conjunto residencial "Dornelas 2", onde a PC encontrou sangue e outros inícios de que o local foi cenário de um crime violento.

Uma adolescente suspeita de envolvimento no caso foi com a polícia até a represa e um revólver que teria sido usado no homicídio foi apreendido.

O assassinato do jovem pode estar ligado diretamente a um homem de 29 anos que foi preso na noite de terça-feira (18), juntamente com um comparsa de 21, na zona rural da localidade de São Fernando. Há, inclusive, informações de que nesta quarta (19), durante buscas no sítio onde a dupla foi presa, a Polícia Civil encontrou outros dois revólveres que foram apreendidos.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida