domingo, 9 de outubro de 2016

Leopoldina: Jovem é assassinado a pauladas por menor


Um jovem de 21 anos, identificado como Ricardo Ribeiro do Carmo, foi assassinado a pauladas por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (9),  na Rua Armindo Joaquim Mourão, bairro Tomé Nogueira em Leopoldina.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, já encontrou o corpo sem vida caído ao solo, com muito sangue em volta da cabeça. A seu lado, foi encontrado um facão. O SAMU também compareceu e a equipe constatou o óbito.

Após informações de testemunhas, a polícia conseguiu chegar ao suspeito, um menor de 17 anos que acabou confessando o crime. Ele contou que havia discutido com a vítima que teria vindo em sua direção com um facão e que, para se defender, pegou um pedaço de madeira, tipo cabo de enxada,  e desferiu-lhe um golpe no rosto, seguido por outro no braço e dois na cabeça.

O menor, foi apreendido em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. A Perícia Técnica foi acionada e o Perito Marcelo Valverde realizou os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para o IML.


Com informações e foto de O Vigilante Online

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila