domingo, 9 de outubro de 2016

Leopoldina: Jovem é assassinado a pauladas por menor


Um jovem de 21 anos, identificado como Ricardo Ribeiro do Carmo, foi assassinado a pauladas por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (9),  na Rua Armindo Joaquim Mourão, bairro Tomé Nogueira em Leopoldina.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, já encontrou o corpo sem vida caído ao solo, com muito sangue em volta da cabeça. A seu lado, foi encontrado um facão. O SAMU também compareceu e a equipe constatou o óbito.

Após informações de testemunhas, a polícia conseguiu chegar ao suspeito, um menor de 17 anos que acabou confessando o crime. Ele contou que havia discutido com a vítima que teria vindo em sua direção com um facão e que, para se defender, pegou um pedaço de madeira, tipo cabo de enxada,  e desferiu-lhe um golpe no rosto, seguido por outro no braço e dois na cabeça.

O menor, foi apreendido em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. A Perícia Técnica foi acionada e o Perito Marcelo Valverde realizou os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para o IML.


Com informações e foto de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil