terça-feira, 18 de outubro de 2016

Leopoldina: Mulher é assassinada enquanto dormia

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (18), no interior da residência onde morava, localizada no bairro Quinta Residência em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Joelma Ferreira Montes Basílio foi encontrada sem vida pelos filhos, de 15 e 19 anos, em seu quarto.

O marido da vítima relatou que saiu para trabalhar no início da manhã e por volta de 11h00 um amigo de seu filho foi até o seu local de trabalho avisar sobre a morte de sua esposa. Os filhos estavam dormindo no sofá da casa e disseram não ter ouvido nenhum barulho até o momento em que acordaram, por volta de 10h00. Logo depois, às 10h20, ao verificarem que sua mãe estaria deitada com marcas de sangue, pediram socorro e solicitaram que um amigo avisasse ao pai sobre o ocorrido.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima apresentava marcas de agressão na cabeça e no rosto. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Leopoldina, para realização de exames que apontem a causa da morte.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Leopoldina, onde a Delegacia de Homicídios já investiga o caso.

O Corpo de Joelma está sendo velado na capela mortuária do cemitério de Leopoldina e o sepultamento acontecerá nesta quarta às 10 horas.

Este é o segundo homicídio registrado em Leopoldina este ano, os dois neste mês de outubro.


Com informações de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho