xxxxx

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Leopoldina: Mulher é assassinada enquanto dormia

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (18), no interior da residência onde morava, localizada no bairro Quinta Residência em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Joelma Ferreira Montes Basílio foi encontrada sem vida pelos filhos, de 15 e 19 anos, em seu quarto.

O marido da vítima relatou que saiu para trabalhar no início da manhã e por volta de 11h00 um amigo de seu filho foi até o seu local de trabalho avisar sobre a morte de sua esposa. Os filhos estavam dormindo no sofá da casa e disseram não ter ouvido nenhum barulho até o momento em que acordaram, por volta de 10h00. Logo depois, às 10h20, ao verificarem que sua mãe estaria deitada com marcas de sangue, pediram socorro e solicitaram que um amigo avisasse ao pai sobre o ocorrido.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima apresentava marcas de agressão na cabeça e no rosto. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Leopoldina, para realização de exames que apontem a causa da morte.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Leopoldina, onde a Delegacia de Homicídios já investiga o caso.

O Corpo de Joelma está sendo velado na capela mortuária do cemitério de Leopoldina e o sepultamento acontecerá nesta quarta às 10 horas.

Este é o segundo homicídio registrado em Leopoldina este ano, os dois neste mês de outubro.


Com informações de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila