quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Muriaé: Homem tenta estuprar idosa com necessidades especiais

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (25), acusado de tentar estuprar uma idosa portadora de necessidades especiais, em um apartamento na Rua Simeão Feres, na divisa dos bairros Barra e Safira em Muriaé. Segundo a PM, o suspeito usou uma faca e foi contido por vizinhos que relataram ter flagrado o homem nu, tentando violentar a vítima.

A vítima, que tem dificuldades na fala e audição, sofreu um corte no rosto, estava muito nervosa e foi atendida pelo Samu, sendo levada ao Hospital São Paulo (HSP).

Os vizinhos contaram que o suspeito é parente distante dos filhos da idosa e que eles permitiram que o mesmo tomasse banho na residência, porém, após a saída dos filhos para o trabalho, o homem teria se apossado de uma faca e tentado estuprar a vítima que reagiu e gritou, despertando a vizinhança.

Segundo a PM, o homem confessou que tentou fazer sexo com a mulher, alegando apenas que “gostou dela”. O autor tem passagens policiais por suspeita de envolvimento em casos de furto, roubo e homicídio.

Após a confecção do boletim de ocorrência ele foi apresentado Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro safira.
Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil