quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Muriaé: Homem tenta estuprar idosa com necessidades especiais

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (25), acusado de tentar estuprar uma idosa portadora de necessidades especiais, em um apartamento na Rua Simeão Feres, na divisa dos bairros Barra e Safira em Muriaé. Segundo a PM, o suspeito usou uma faca e foi contido por vizinhos que relataram ter flagrado o homem nu, tentando violentar a vítima.

A vítima, que tem dificuldades na fala e audição, sofreu um corte no rosto, estava muito nervosa e foi atendida pelo Samu, sendo levada ao Hospital São Paulo (HSP).

Os vizinhos contaram que o suspeito é parente distante dos filhos da idosa e que eles permitiram que o mesmo tomasse banho na residência, porém, após a saída dos filhos para o trabalho, o homem teria se apossado de uma faca e tentado estuprar a vítima que reagiu e gritou, despertando a vizinhança.

Segundo a PM, o homem confessou que tentou fazer sexo com a mulher, alegando apenas que “gostou dela”. O autor tem passagens policiais por suspeita de envolvimento em casos de furto, roubo e homicídio.

Após a confecção do boletim de ocorrência ele foi apresentado Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro safira.
Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases