sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Muriaé: Mulher é esfaqueada pelo ex em salão de beleza no Centro




Uma jovem foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro em um salão de beleza no qual ela trabalha, na travessa Napoleão Frederico de Almeida, que liga a Rua Coronel Marciano Rodrigues e a Avenida JK, no Centro de Muriaé. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20) e a vítima foi atingida no tórax, mas segundo a Polícia Militar (PM), o ferimento não foi grave.

De acordo com o registro da PM, a motivação do ataque teria sido passional. Conforme o relato, a jovem contou que o rapaz estava muito exaltado devido ao fim do relacionamento.

Vídeo

Vídeo divulgado por Interligado Online
video

Imagens gravadas por uma câmara se segurança instalada praticamente em frente ao salão, e disseminadas em aplicativos de mensagens e redes sociais, mostram a vítima saindo do salão com um capacete rosa nas mãos.

A mulher olha para o lado da Rua Cel. Marciano Rodrigues e aparentemente se assusta ao ver o ex. Ela sai depressa sentido à Avenida JK, desaparece, mas segundos depois retorna correndo, sem o capacete, e entra no salão tentando fugir do rapaz, que chega correndo, em seguida, e com o ombro quebra a porta de vidro entra no estabelecimento para atacar a jovem.

Instantes depois o homem sai e ainda faz um gesto, apontando a mão esquerda para o salão, como se estivesse fazendo algum tipo de ameaça.

Exatos dois segundos após a saída do autor, uma jovem que logo no início do vídeo aparece deixando o local antes da vítima e que aparenta ser amiga da mesma, se aproxima, carregando um capacete rosa, semelhante ao que a vítima tinha nas mãos quando saiu do salão, e se desespera ao chegar à porta do estabelecimento e ver a mulher ferida.

Neste momento há um corte na gravação e a sequência mostra uma terceira mulher ajudando a vítima, que sai caminhando do salão e é possível ver sangue em sua blusa, do lado esquerdo do peito.

A mulher ferida foi medicada no Hospital São Paulo (HSP) e o autor segue foragido, sendo procurado pela polícia.
Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida