segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PRF em Leopoldina recupera BMW roubado no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, recuperou na madrugada desta segunda-feira (10), um veículo BMW que havia sido roubado no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro deste ano.

Conforme informações obtidas junto a PRF, o condutor recebeu ordem de parada ao passar em uma fiscalização em frente ao posto policial por volta da 1 hora da madrugada. Como o mesmo não obedeceu e acelerou o veículo, fugindo do local, foi acompanhado e abordado mais a frente pelos policiais. O condutor apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), dos anos de 2015 e 2016 adulterados, ambos com a mesma numeração. Após busca minuciosa, constatou-se que o número do chassi estava adulterado e que a placa do veículo, BMW-2557, de São Paulo (SP), estava errada, quando a correta deveria ser HKE-3085, do Rio de Janeiro (RJ) com comunicação de roubo.

Diante dos fatos, o condutor, de 25 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com outros três passageiros do veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina e o automóvel recolhido a um pátio credenciado pelo Detran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma