segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PRF em Leopoldina recupera BMW roubado no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, recuperou na madrugada desta segunda-feira (10), um veículo BMW que havia sido roubado no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro deste ano.

Conforme informações obtidas junto a PRF, o condutor recebeu ordem de parada ao passar em uma fiscalização em frente ao posto policial por volta da 1 hora da madrugada. Como o mesmo não obedeceu e acelerou o veículo, fugindo do local, foi acompanhado e abordado mais a frente pelos policiais. O condutor apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), dos anos de 2015 e 2016 adulterados, ambos com a mesma numeração. Após busca minuciosa, constatou-se que o número do chassi estava adulterado e que a placa do veículo, BMW-2557, de São Paulo (SP), estava errada, quando a correta deveria ser HKE-3085, do Rio de Janeiro (RJ) com comunicação de roubo.

Diante dos fatos, o condutor, de 25 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com outros três passageiros do veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina e o automóvel recolhido a um pátio credenciado pelo Detran.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho