terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cataguases: Homem furta loja e ataca viatura da polícia com paralelepípedo


Um homem, de 40 anos, identificado pelas iniciais "M.A.R.S.", ao perceber a presença de uma viatura policial com o giroflex ligado, na Praça Governador Valadares, no centro de Cataguases, atirou um paralelepípedo que atingiu a lateral do veículo, amassando-o. O fato ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira (29). 

Imediatamente, o homem foi abordado e preso em flagrante pelos policiais. em ato contínuo, populares contaram aos militares que o indivíduo havia acabado de furtar a Loja "Fernanda Modas", nas proximidades do local.

Em contato com a proprietária da loja, os militares foram informados que o autor havia entrado no estabelecimento com as mãos cobertas pela camisa dizendo que queria o dinheiro. Como a proprietária teria negado, alegando não ter, o homem retornou com um paralelepípedo na mão para agredir a proprietária. Com medo, ela saiu correndo e o autor abriu a gaveta do caixa levando R$ 50,00.

Reconhecido, o autor acabou confessando o crime e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ocorrência os sargentos Veiga e Juarez e o cabo Dionísio.

Um comentário :

  1. Acho um absurdo preservar a identidade desses bandidos.
    A vitima mostra a cara
    Mas o bandido tem que ser preservado
    Absurdo isso

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho