terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cataguases: Homem furta loja e ataca viatura da polícia com paralelepípedo


Um homem, de 40 anos, identificado pelas iniciais "M.A.R.S.", ao perceber a presença de uma viatura policial com o giroflex ligado, na Praça Governador Valadares, no centro de Cataguases, atirou um paralelepípedo que atingiu a lateral do veículo, amassando-o. O fato ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira (29). 

Imediatamente, o homem foi abordado e preso em flagrante pelos policiais. em ato contínuo, populares contaram aos militares que o indivíduo havia acabado de furtar a Loja "Fernanda Modas", nas proximidades do local.

Em contato com a proprietária da loja, os militares foram informados que o autor havia entrado no estabelecimento com as mãos cobertas pela camisa dizendo que queria o dinheiro. Como a proprietária teria negado, alegando não ter, o homem retornou com um paralelepípedo na mão para agredir a proprietária. Com medo, ela saiu correndo e o autor abriu a gaveta do caixa levando R$ 50,00.

Reconhecido, o autor acabou confessando o crime e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ocorrência os sargentos Veiga e Juarez e o cabo Dionísio.

Um comentário :

  1. Acho um absurdo preservar a identidade desses bandidos.
    A vitima mostra a cara
    Mas o bandido tem que ser preservado
    Absurdo isso

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida